sábado, 22 de agosto de 2009

Vou nem pedir desculpas...

Por nao ter dado as caras aqui esse tempao todo...Tô podre, só o pó e essa história de ter que trabalhar pra sobreviver me deixa cansada e nao dá tempo de blogar, tomar sol (como se fizesse muitos dias de sol por essas bandas) passear o sobrinho fofo que veio pra Europa pela primeira vez e está deslumbrado, perder o celular em alguma montanha em um dos passeios com o sobrinho e ter que "caçar" todos os números de telefone que eu perdi, ter que trabalhar um montao porque apesar da crise todo mundo resolveu viajar e o pior de tudo, usando aquelas camisetas I love esse e aquele lugar (descobri que ainda tem gente que compra isso) acariciar os gatos que viajam, (e as crianças) , consolar passageiros choroes, fazer dieta etc..etc...e tals!
Dá muito trabalho isso tudo gente...Se eu fosse rica ia fazer algum trabalho voluntário em qualquer canto e o resto do tempo ia cuidar de mim tá?
Essa história de crise só pode ser conversa pra boi dormir porque os voos ficaram lotadérrimos a maior parte do tempo, apesar de que dizem por aí que viajou muito menos gente esse ano do que o ano passado e que só venderam muitos bilhetes porque estavam super baratos, mas as companias aéreas nao tiveram lucro nenhum por conta disso.
Well...com lucro ou sem lucro, quem se danou fui eu, que trabalhei pra caramba esses dias e aturei um monte de coisas..
-Qual é a desculpa de vocês hoje para cancelarem o voo de Washington hein?
-O senhor aguarda só um minutinho por gentileza que eu vou lá ver qual é a desculpa de hj tá? Eu já volto, parece que a tripulaçao nao tava a fim de trabalhar, mas eu vou confirmar se foi esse mesmo o motivo..
Ah, vai te catar...Ó, eu sei que é chato, irritante ter um voo cancelado ou atrasado, mas gente: Shit happens e às vezes tem que contar mesmo até 120 e respirar fundo.
Perdeu o voo pra Santantônio de Catiejró e nao entende comé que nao tem hoje mesmo outra conexao praquele lugar...
Amei uma passageira que vestia uma camiseta: "Nao existem cangurus na Áustria". Parece óbvio mas se a tal camiseta existe é porque provavelmente o povo confunde alhos com bugalhos...
-Olha aqui senhora passageira, vamos parar de chorar, a senhora tem duas opçoes: ou X ou Y, entao, vamos ter que optar por uma delas e tentar resolver isso, chorar nao vai adiantar nao é?
-Mas eu vou ter que passar a noite num país estranho, e eu nao conheço ninguém aqui...
-Bóra lá pra casa dona, a senhora toma um chá, olha praquela bagunça toda em volta, e vai ver como a vida pode ser bela e o teu problema nem é tao grande assim...
-Alex, você se incomoda de vir ao aeroporto buscar a senhora passageira que perdeu o voo está chorando e vai dormir em casa essa noite?
-Hahn? Carla, você está brincando né?
-Tô nao, pede pras crianças varrerem a sujeira pra debaixo do tapete e trocarem a roupa de cama...

PS: A senhora passageira era uma pessoa super culta e interessantíssima e nós ficamos batendo papo na cozinha como duas grandes amigas até a uma da manha.
PSII: Sexta feira uma família com três crianças pequenas também perdeu o voo e só vai poder voar novamente no domingo, fiquei com peninha e até pensei por um minuto, mas quando imaginei onze pessoas dentro de casa mais o meu porquinho da índia e mais o gato da minha amiga que está passando uma temporada aqui, achei melhor ajudá-los a encontrar um hotel...

6 comentários:

Unknown disse...

Hahahaha Carla nem eu acredito que você levou a mulher pra dormir na sua casa!

Mas que baita gesto legal esse seu! E que pena ela não ter ficado mais um pouco pra te ajudar dar um "tapa" na casa :)

Lúcia Soares disse...

Foi um gesto bonito, Carla. E corajoso, né? Não que a mulher pudesse oferecer perigo, mas, sei lá...podia até se ofender com seu convite, vai saber! Tem doido pra tudo, nesse mundo, uai!
É desses pequenos gestos que pode sair uma grande amizade, um sentimento eterno de agradecimento e também restabelece a fé no ser humano.Você é dez e o Alex também, porque ele podia ter "brecado" seu convite, mas não, foi lá e lhe deu respaldo.Adorei! Bj

Mamaes Brasileiras na Alemanha disse...

kkkk, você realmente é demais! Entao está tudo bem com você, a sumida foi só por causa de stress. Quem é assíduo aqui começa logo a achar que aconteceu alguma coisa, sei lá... Boa semana e que com o término das férias o movimento dê uma amansada!

Anunciação disse...

Não precisa pedir desculpas;só esse pedacinho de narrativa já é causa suficiente.Mas que dá uma sensação de :gente cadê aquela moça,aquela Carla?que será que aconteceu?Mas já que está tudo como vc contou,vamos em frente;e parabéns por sua disponibilidade.Beijo.

Ana disse...

Vc alienou o gato da sua amiga...ahuahauhaua

Mariana disse...

Ai que preconceito, já estava até animada em perder voo por ai com meus três filhos pequenos e travessos.

Mas realmente só vc pra fazer uma coisa destas!!! Isto é que é levar trabalho pra casa, rs. E vc ganhou hora extra?

bjs