segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dieta

Essa foto com as meninas é do início de agosto de 2009,
17 kilos a menos depois...

E foi aqui depois dessa foto tirada em novembro de 2008 que
eu resolvi que estava na hora de fazer alguma coisa por mim...

Sabe o que pode ser pior do que fazer dieta?
É você fazer dieta, emagrecer, diminuir dois números na tua roupa, se sentir "a magra" e os teus colegas de trabalho te perguntarem:
-Você emagreceu Carla? Pode ser?
Pô gente como assim, pode ser? Ó aqui ó, tô me sentindo linda pô!!!
Cês vao ver, eu vou me vingar de todos vocês, vou ficar tao, mas tao magra que ninguém vai nem me ver...

8 comentários:

Mamaes Brasileiras na Alemanha disse...

Carla, meus parabéns, de coraçao e sem inveja, tá? Mas nao esquenta com esse povo do trabalho, pois só de ver as fotos dá para ver a diferença. Êta povo cego! Muito legal o seu sucesso, pois sei como é duro chegar lá! Agora conta aí o segredinho. Eu estou fazendo Schlank im Schlaf e perdi meio kilo. Tudo bem, pois só comecei há 10 dias...

Continue firme e forte!

Beijos, Claudia

Ivana disse...

Carla, tá óóóóótema! Manda esses ai pentear macaco, mana!
Beijo!

Unknown disse...

Carla parabéns ! Se eu conseguisse perder só 7 já ficaria feliz da vida ;D

Renata Peixoto disse...

Parabéns!!!! Não desista!
Beijão

Ana Filipa Oliveira disse...

Emagrecer é algo complexo e que mexe com muito mais do que "fechar a boca", como alguns dizem. Sugiro a leitura do post Cuidar de Nós, com algumas ideias sobre o tema.

Continuação de boa Caminhada na bela aventura de emagrecer. (Também pode ser Bela, tá!?)

Neuma disse...

Vc está ótima! Parabéns pela perseveran§a.
Bjos

Lúcia Soares disse...

Está lindona e só não vê quem não quer. Nem sei se é uma questão de inveja, às vezes é apenas desinteresse. Aos que não a elogiam e lhe dão força, uma boa banana!
E continua na luta, pois só a você interessa o sucesso. Mas nada de descambar pra anorexia! "Tão magra que ninguém vai me ver", tá doida? rsrsrsr

Anunciação disse...

Uma transformação e tanto!Vai firme,menina!