sexta-feira, 29 de maio de 2009

Desabafo

E porque eu sou cerumana, e porque eu cometo erros, e porque eu nao confio mais em mim, resolvi tomar uma atitude drástica!
Vou tomar remedinhos pra emagrecer por um tempo. E nao adianta tentar explicar pra bêbado que nao pode beber, porque eu sou mal educada e reeducaçao alimentar é uma coisa que eu nao CONSIGO fazer sozinha!!!!
Nao quero nem ouvir falar de vigilantes do peso, nem do vizinho que só comeu chuchu por trinta dias (até porque aqui nem tem chuchu), nem na maldita dieta da sopa, que eu também já fiz e até recomendo, nem em nada disso.
Achei que eu podia, mas eu nao posso, eu NAO CONSIGO, entao resolvi partir pra ignorância.
E pra vocês terem uma idéia de como eu devo emagrecer rapidinho, li a bula do remédio e já fiquei toda animada nao tenho nenhuma dúvida de que eu serei confundida com a Gisele Bündchen logo em breve:

"Para melhores resultados recomenda-se a prática regulares de exercícios físicos e a reduçao de calorias".

Ah, mas assim é fácil é só tomar uma pilulazinha dessas por dia, reduzir calorias e praticar exercícios. Oi? Entao pra queequeeu preciso disso entao?
Nao importa, milagres existem, e eu tenho todo o suporte do Alex.
-Essas coisas dao taquicardia.
-Tô nem aí.
-Depressao.
-Eu saio dançando e cantando e aí passa.
-Angústia.
-Fico angustiada, mas magra, nao me importo.
-Histeria. A última vez que você tomou uma coisas dessas ficou completamente histérica.
-E daí? Quem sofre com a minha histeria é você eu nem me dou conta...
-Carla, se você começar a emagrecer e me deixar gordo sozinho, eu vou começar botar sustagen na sua comida.

18 comentários:

Pati disse...

Carla, vc é otima! Vai fundo, mas esteja atenta para a hora certa de parar o remédio hen?!
E o verão é a melhor época para comecar, pois não dá tanta fome como no inverno né!
Boa sorte!

E disse...

Concordo com a Pati.
Sim, esses remédios têm como efeito colateral mais conhecido a agressividade, mas se vc e sua família estáo cientes disso, todos podem ajudá-la.
E a relacáo custo-benefício é ENORME. pq o prazer de se olhar no espelho, se achar bonita e vestir algo q caia bem é imenso.
boa sorte!
obrigada pelo email q vc me mandou, Ca. amei!
te respondo em breve!
shabat shalom!

Mila Krause disse...

Se funcionar, nao esquece de dar nome ao milagre!
estou doida para saber que remedinho é esse!! =D

Unknown disse...

Carla sou pós-graduada nos fenoproporex da vida, portanto vai fundo que você chega lá. Só toma cuidade depois pra não voltar pra cá hehehe

Mas aqui a última moda é a tal subtramina que os médicos dizem ajudar emagrecer sem viciar.

Anunciação disse...

Espero que vc tome medicação prescrita pelo médico,sinceramente.Fiquei preocupada.

Lúcia Soares disse...

Oi, Carla. Relutei muito em comentar. Eu tomei remédios para emagrecer, com acompanhamento de endocrinologista, tudo certinho...por 3 vezes na vida. Emagrecia, ficava ótima, parava os remédios...engordava tudo de novo e + uns quilos. É assim que funcionam. São apenas ajudantes. O resto é a gente mesmo que faz e quem luta com a balança TEM que aprender a comer direito, senão nada acontece. Espero que você só faça uso pra se animar e ficar em vigilância com seu peso. Não adianta não gostar, o que dá certo mesmo é ser vigilante. A vida inteira. Não sou desmancha-prazeres, acho até que você sabe bem disso, e desejo que você tenha mais facilidade pra emagrecer e se manter magra. Sucesso!

Mariana disse...

Acho que vc vai ter que converncer o Alex a tomar o remédio também, assim vcs podem dançar juntos e vc não vai precisar do remedio por muito tempo porque ele vai esquecer da sustagem.

Renata Peixoto disse...

rsrs
boa sorte na dieta, mas aprecie (os remedinhos) com moderação!
bjão

Zilma disse...

Oi, Carla
O seu texto, sim, é um ótimo remédio para manter qualquer um de bom-humor. Está engraçadíssimo e dei gostosas gargalhadas. Quanto à sua dieta, tenho certeza que você vai conseguir cumprí-la. E o motivo é: você quer!!! Acredite e faça!!! Um abraço.

Anônimo disse...

Oi Carla
te entendo perfeitamente. Quando temos que perder mais doque uns 2 ou 3 quilinhos (meu sonho se fosse assim!) é bem mais fácil. COmo no meu caso são 20 kgs que tem que ir embora, qualquer ajuda é bem vinda. Nem que seja só no início para manter a motivação.
Agora me diga qual remédio que vc vai tomar, bitte!

Diet Mum disse...

Amei o post. Alias, sou fa do blog, apesar de nunca dar um alo.
Se funciona pra voce, vai em frente e faz o que te deixa feliz.
Ja deu pra ver que voce e inteligenterrima, entao nao precisa dar conselho. Uma coisa e certa, quando os kilinhos comecarem a desaparecer, a motivacao pra continuar emgrecendo aparece!!!
Fiz a dieta do suco - 7lb in 7 days de Jason Vale, mas fui direto pra 2 fase do programa. Nao tenho essa forca de vontade toda pra sobreviver de suco por uma semana. O que acontece e que nao so colocou meu humor la em cima, como eu virei fa de carteirinha do meu Philips Juicer, e aprendi (e adaptei) umas receitas de smoothies deliciosas!!!

Boa sorte!

Ciça Donner disse...

Tá mana, agora me conta ONDE que tu arrumasse esses uns pq eu preciso está anorexica até... depois te conto!

Ana Rachel disse...

Oi Carla, adoro teu blog! :) Acompanho já faz um tempinho, mas agora tive que comentar! Menina tb sofro horrores com essa história de emagrecer kkk Adoro comer. De tudo. E muito kkkkk :) Bem 1a vez na Europa engordei 10kg em dois meses. Daí tomei esses tais remedios, fiquei meio doida kkk mas emagreci de novo. Bem, vim pra cá definitivamente, engravidei e coloque aí 22kg a mais. Bem, comecei a tomar slim fast (os milkshakes), perdi quase tudo (faltam 3!!!) e tô tentando me reeducar pra nao engordar tudo de novo! :) Mas vamos lá! Boa sorte e depois poe uma foto aqui magérrima kkkk :) beijos

Bruna disse...

Parabéns pela iniciativa!
tomara que consiga resultados rápidos
um abraço

Ana disse...

Quer cheetos?
Sabor requeijão!
;-)

SandraM disse...

uai, tomou tanto remedinho que sumiu?

Aglais Trennepohl disse...

EEEiiiii!!! Emagreceu tanto que esqueceu de voltar???
Me deixaste órfã.... buááá...
E como vai indo a dieta? Pelo seu bom humor de sempre acredito que está indo tudo ótimo!!
Estou aqui na torcida!!
bjos enormes

Flávia disse...

Ah, mas você vai emagrecer. E o Alex que dê fim no Sustagem. Se funcionar, mande uma caixa contrabandeada pro Iglu que vou misturar na comida do Marido Gringo Gordinho (o remédio mágico, não o sustagem, claro).