quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Da Janela lateral

Do quarto de dormir....
Quando eu era criança (acho que essa música é de quando eu era criança nao?) bom de qualquer forma há muuuuito tempo atrás, tinha o maior medo dessa música. Nao achava bonita nao conseguia curtir a letra, nada...Me dava a maior deprê isso sim. E nao é que hoje quando eu fui abrir um pouco a janela pro quarto poder "respirar" dessa nhaca de inverno, dei de cara com a paisagem tipo: janela lateral. Isso porque o meu quarto fica bem na lateral do prédio e...Putz me deu até angústia, lembrei da música e juntei com a paisagem e me deu deprê instantânea. Engraçado como todos os anos é inverno nas bandas de cá. Todos os anos neva, faz frio, chove é escuro, mas as pessoas falam tanto sobre o assunto como se esse ano fosse inverno pela primeira vez, e o que que é aquele ninho lá em cima daquela árvore peladinha?

Uma versao menos deprê:


7 comentários:

Marcia H disse...

nossa, olha que coisa estranha, eu adoro essa música, uma das mais escutadas pelos chuveiros onde tomo banho :-)
adorei esta versao, lindas fotos, boa voz
e é um ninho, na árvore pelada, lindo
bjss

Jaboticaba Preta disse...

Não conhecia essa música.

Inverno por essas bandas é realmente deprimente... Aqui em casa eu ascendo tudo quanto é tipo de luz, vela... dai fico melhor :D

Beijocas :o)

Jaboticaba Preta disse...

ooopss Acendo ou ascendo? :o

hehe bjos

Lúcia Soares disse...

Carla, esta música chama-se Paisagem da janela e é de dois mineiros : Lô Borges e Fernando Brant. São dois dos muitos famosos que formavam o Clube da Esquina, aqui de Belo Horizonte, MG.
Esta versão que vc colocou,não consegui saber qem canta. Muita gente atribui letra e música a Milton Nascimento, o que não é verdade. Fernando Brant, além de compositor, é jornalista. É dele, aí, sim, junto com Milton, a famosa "Cançao da América" aquela que diz: Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, junto do coração...Linda! Conhece?

Dani Haiek disse...

Carla cheguei aqui pelo blog da Lu Brasil, menina que chique vc é da Alemanha, demais eim!! Pois é me identifiquei logo de cara mãe de 4 eu de três ( olha tu fez laqueadura e não deu certo, tô com medooooo kkkkk ). E tentando organizar o caos de uma mãe - esposa que trabalha fora. big beijo pra vc

Anônimo disse...

Vc pos um belo sorriso no meu rosto! Eu, como boa mineira, adoro esta música, lógico, mas com o original do Lo Borges. :-) Poe a versao original também pra tocar, vai?!? Posso te garantir que é bem mais bonita... ;-)
E quanto às árvores peladinhas, pense na primavera e em como elas vao voltar lindas, como todo ano voltam.
Uma beijoca,
Sandra

Ciça Donner disse...

Ahhh eu até gosto da musica carla... mas essa paisagem ai da medo mesmo