terça-feira, 18 de novembro de 2008

Viagem fina



-A senhora nao pode levar CINQUENTA E OITO kilos!!!!!

-Mas moça eu sou fina, tô viajando de "bissnes" eu achei que quem viajasse de "bisness" podia tudo...

-A senhora me ouviu, ou tira pelo menos dez kilos dessas malas e bota na mala de mao, ou fica difícil.

Eu como sou uma pessoa chique tinha tanto peso porque? Jóias? Sapatos? Começo a cutucar daqui e dali pra ver o que eu poderia colocar na mao...Salame, calça jeans, um pacote de nuggets e um sapato. (Nao disse que eu sou fina?)

-E corre senao a senhora vai perder o voo...

Correr? Ah lógico tô super em boa forma (forma de bola) e lá vou eu com meu salto alto fino e chique e minha mala de mao com um pao que o meu marido fez a pobre da minha cunhada assar um dia antes, e os outros dez kilos que a mocinha me fez tirar da mala. Fila de controle de passaporte que ia de Jerusalém até Santantônio de Catijeró.

-Oi moça dá licença, que o meu voo tá saindo sabe? Posso pasar na sua frente?

Fui, corri, me esbafori, verdadeira corrida de obstáculos e quando chego no portao de embarque estao todos LÁ, sentadinhos...

-O que foi moça? Que aconteceu? Atraso?

-Nao, GREVE, começaram agora, os carregadores de mala, o pessoal da técnica da pista sabe? PARARAM!!!

Gente só podia ser brincadeira de mal gosto isso sim, de lá de cima eu avistava a minha malona vermelha chamativa que só ela, jogada sem dono num carrinho no meio da pista, o problema é que a minha mala chique estava cheia de congelados....A minha espinha começou a gelar só de ver o sol batendo em cima dela.

Fui correndo telefonar pra minha cunhada com as parcas moedinhas que ainda me restavam...

-Marcia ainda tô aqui, olha, tem greve e tals..

-Ai me deu nervoso, vou abrir o bolo que você me trouxe e eu disse que só ia começar a comer na semana que vem...me diz aí a sua mala tá lá na pista, molhada? tipo fazendo xixi na pista?

-Daqui de cima nao dá pra ver né? Mas se esse troço demorar muito daqui a pouco vai, e periga baixar toda a polícia e o Éfebiaái pra saber o que é a mala "vazando"...

-Perái que eu vou abrir também o chocolate que era pra semana que vem...

-Marcia, me dá uma luz, o que que eu faço hein?

-Gente, já imaginou um monte de corvo sentado na sua mala? HUAHAUHAUAHUAHA!!!!

Devia ser proibido fazer greve na terra santa sabe? Ainda mais quando pessoas chiques e finas como eu, estao com a mala cheia de congelados, nunca fiquei tao feliz quando começou a escurecer, se existe reza pra por do sol pode garantir que eu fiz.

Três horinhas depois e nuggets amolecidos mais tarde e eu ter perdido as esperanças lá vem o décimo quinto aviso pelo microfone.

-Atençao senhores pasageiros do voo sabeselá o que da Lufthansa, graças às "good connections" da Lufthansa, os pasageiros desse voo podem começar o embarque.

Vá...digam lá se eu nao sou chique? Só a Lufthansa pode embarcar só aquele voo, graças às "boas conexoes" (cheiro de propina isso sim), mas quem liga pra isso?

A casa? Fora a geladeira que até miava quando eu abri a porta o resto estava até OK...peras pretas, aspargos brancos que estavam verdes , pepinos moles, pimentoes idem, o cesto de roupas dobrando a esquina...

-Menina vocês nao viram nao essas coisas estragadas na geladeira?

O papai só fez comida de freezer e EU nao vi.

-Alguém lavou pelo menos UMA máquina?

-Eu tinha que fazer isso, mas um dia eu tava com preguiça no outro eu tava com muita dor de barriga, mas mae o que importa é que você tá aqui né?










6 comentários:

Ciça Donner disse...

tá e tu tens alguamc oisa com isso ou nao?? sabecomé, né? tu trabalha na área... de repente

Jaboticaba Preta disse...

"-A senhora me ouviu, ou tira pelo menos dez kilos dessas malas e bota na mala de mao, ou fica difícil."


Esse atendente era brasileiro? Europeu jamais ofereceria um 'jeitinho' pro problema hehhehehe

paulinha disse...

Aaaaafffff!!! Eu odeio viajar e o povinho mandar eu tirar as coisas da mala!!! Putz, se tá na mala é pq é extremamente importante (e ai daquele que disser o contrário!!!).

Eu sabia que sua casa não ia estar em ordem na sua volta! Experiência de filha que teve uma mãe sempre viajando =D

Marcia disse...

Mulher que lugar lindo!

Uma vez cismei de trazer camarão congelado na mala de mão e São Luís e no meio do caminho começou a pingar água de camarão na mulher que estava sentada na minha frente. Me fiz de morta, hahahaha

Anônimo disse...

O que a sua cunhada poderia fazer para resolver a greve, hein? kkkkk

Anônimo disse...

Nao tem comida aí na alemanha????
Coisa de gente pobre.....KKKKKK