domingo, 26 de outubro de 2008

Coisinhas

Entao que eu ando muito ocupada como sempre, muito por causa da minha falta de organizaçao, muito porque a vida nao tá fácil pra ninguém...E como eu ando por aí de médico em médico e fazendo exames ainda, e lógico que ainda nao encontraram nada, (e o médico do hospital ainda achou legal dizer que melhor nao ter diagnóstico nenhum do que um diagnóstico ruim) entao resolvi comprar calcinhas e sutias novos porque asim pelo menos eu desmaio com dignidade.
Porque se eu cair de pernas abertas no meio do saguao do aeroporto pelo menos eu vou estar de calcinhas e sutias novos e bonitinhos, muito mais digno.

Mas percalços à parte essa semana foi um tanto peculiar, tantos brasileiros com passaportes estrangeiros e de cidadezinhas lá dos Cafundós de Terras Brasilis. Dois soldados americanos um deles nascido no Brasil com um português meia boca, mas ainda assim brasileiro, outro nascido na Califórnia com português sem sotaque nenhum, e até um norueguês que falava um português bem bom mas ainda assim com sotaque de norueguês (bom o cara tinha sotaque em português e eu só soube que era sotaque norueguês porque o moço me mostrou um passaporte norueguês porque nunquinha que eu ia saber que norueguês tem sotaque de alguma coisa nessa vida), e o tal do norueguês todo feliz dizia que morou no Brasil em Santa Rosa, terra da Xuxa. O cara sabia até quem é a Xuxa e será que a Xuxa sabe onde fica a Noruega?

-Moça porqueéque a senhora está chorando?
-O moço da segurança pegou o meu creme de cabelo.
-Mas moça, sao normas de segurança, a senhora nao sabia disso?
-Ah, eu me esqueci e agora? O que é que eu faço da minha vida?
-É um creme muito caro?
-Nao...
-Mas minha senhora se o creme nem é tao caro assim porque o choro?
-Porque faz seis meses que eu nao vejo o meu namorado a senhora pode imaginar como é que vai estar o meu cabelo depois de 9 horas de voo?
-Olha cá pra nós que temos o cabelo duro, o problema nem é tao grave assim e eu até te entendo, mas um pouco antes do pouso dá um pulinho até o banheiro, molha o que está espetado e puxa tudo pra trás ué, e cá entre nós se vocês estao 6 meses sem se ver, eu acho que ele nem vai dar tanta importância assim pro seu cabelo sabe?
.....Suspiros lacrimosos......
-A senhora acha?
-Tenho certeza minha filha!!!!!

E a mocinha parou de chorar, de verdade.

11 comentários:

Lúcia Soares disse...

Cabelos...cabelos...São um problema, sempre: quem os tem lisos, adora um ondulado; quem os tem ondulados, adora os lisos..Mas com toda a parafernália que existe, pra "dar jeito" neles, sempre há um senão.A obsessão pelo liso é tanta que muito namorado-noivo-marido "nem sonha" que a pessoa faz algum tipo de alisamento. Conheço gente que "morre" mas não entra num chuveiro, numa psicina, num ofurô, que seja, com o cara-metade, "com medo" que o cabelo molhe e a escova se vá...
Carla, desejo, realmente, que não se encontre nada de errado em sua saúde. Não será uma estafa?

Ciça Donner disse...

caramba mana, mas tu tá tao ruim assim que nem diagnostico pra ti encontram?? Ou os medicos estao querendo mesmo ver tua colecao nova de calcinhas???

P.S: Sobr o cabelo... nada a declarar!

Anônimo disse...

Mulher é igual em qualquer lugar do mundo mesmo hein... sempre estamos aflitas com os cabelos!!

Anônimo disse...

Ficar na incerteza é fogo, hein?! Espero que os médicos tenham novidades (boas) em breve...

Aí vc vê tanta gente com problemas tão sérios na vida como o cabelo, e a gente reclamando da vida tsc, tsc, tsc... fala séééério!!!


Paulinha

Unknown disse...

Hahahahaha Carla a consoladora sentimental de cabelos :)

Anunciação disse...

É bom encontrar alguém que sabe dizer a palavra certa para consolar ou dar uma força.Gostei de ver.Não gostei foi dessa história de não diagnóstico.Como assim?Tu tah desmaiando à toa?Eu é fiquei aflita agora.Te cuida e fica com Deus.

Anônimo disse...

Adorei. É tao bom encontrar um ombro amigo, nao é? Um beijo e melhoras, Sandra

Anônimo disse...

Menina, como assim sem diagnostico?
Ninguém merece viu! Nem de calcinha nova!
Bjs e melhoras pra você!

Blog Dri Viaro disse...

Oi Carla, por aqui passando pra conhecer, e voltarei sempre que der
bjs

Cadinho RoCo disse...

Tudo por causa de um cabelo desarrumado? Voc|ê foi o anjo-da-guarda dela;
Cadinho RoCo

Jaboticaba Preta disse...

Oi menina, como está sua saúde?

Beijocas e bom final de semana