sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Quanta delicadeza

Sabe como é legal saber que ainda tem gente simpática e delicada nesse mundo? Uso o mesmo uniforme desde que eu comecei a trabalhar no aeroporto, e agora que está tudo esgarçado resolvi que era hora de renovar. Pedi pra mocinha o mesmo número de calça e saia que eu estou usando, a mocinha muito simpática me olha de cima abaixo e pergunta se eu nao quero que ela traga um número maior também, aproveitando né?
O que essa mocinha pensou mas nao disse porque ela é muito bem educada é:
-Parece que nao se enxerga nao? Nao tá vendo que esse número aí nao vai servir nem na tua perna?
Mas ela nao disse, vocês entendem? Ela nao quis acabar com o meu dia logo cedo porque era 7:00 da manha e tals.
A mocinha prestativíssima, trouxe logicamente o número que eu pedi e o número que ela "tinha certeza" que era o meu manequim. Nao preciso nem dizer que a mocinha estava 100% certa, mas mesmo assim continuou delicadamente:
-Às vezes a confecçao é outra...
-Minha senhora muito obrigada por tentar salvar o meu dia, mas a confecçao é a mesma que eu tenho em casa.
Pior de tudo isso é uma colega de trabalho que emagreceu um monte e está com um corpinho divino e como se nao bastasse ainda me perguntam se eu perguntei à ela o que ela fez. Como se existisse algum liquído milagroso pra secar pessoas sem vergonha na cara que adoram comer.
Falei pra vocês que eu trouxe o cardápio do hospital porque além de gostosa a comida era nutritiva e eu ficava satisfeitíssima? Eu precisava era de uma nutricionista que me preparasse o cardápio e me desse chineladas na mao toda vez que eu tentasse abrir a porta da geladeira.
Já falei que eu adoro comida de aviao?

6 comentários:

Anunciação disse...

Pessoas delicadas são o máximo.Mas vc tem razão;não existem milagres nessa área.Um beijo.

Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa e boa, eu também preciso de uma nutricionista que prepare todas as minahs refeições e controle todos os alimentos que entram na minha casa!

PS: se um dia vc achar esse liquido me avisa, ok?

Luciana disse...

Oi Carla, td bem?

Andei dando uma espiadinha no seu blog e achei bem legal. Desejo um ótimo final de semana para vc e sua família. Um abraco

Anônimo disse...

Ola Carla, me diverte muito seus comentarios, e sabe porque? porque me identifico muito contigo hehe. Eu tambem adoro comida de aviao e de hospital tambem, as vezes que fiquei internada na minha vida, que foram 5, eu nao via a hora que vinha a comida.Me chamo simone, digo isso porque vai sair como anonimo, é que me liei con el alemao.

Ciça Donner disse...

hahahahahahahaha calma Carla, nao desanima... peralá que te arrumo a tal nutricionista... chinelo eu tenho aqui!!

P.S: As saladas do aviao sao deliciosas, vc nao acha?

Luma disse...

Carla, eu recomendo emagrecer somente sob recomendação médica, por causa de alguma doença ou se estiver em um peso que no futuro possa comprometer a sua saúde.
Li uma reportagem dizendo que o nosso organismo, quando 'gosta' de um peso, dificilmente saímos dele. Podemos emagrecer ou engordar e no menor deslize, o nosso peso volta àquele ponto. Pensou nisso? O importante é ser feliz, magra ou gorda. Boa semana! Beijus