segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Eu fui mas já voltei


Bem agora que eu tinha resolvido que nunca mais iria deixar ese blog às moscas, me acontece uma dessas...

Fiquei internada por uma semana, mas já voltei.

Foi uma coisinha de nada, mas serviu pra eu aprender que eu tenho que deixar sempre uma mala "de hospital" prnta aqui em casa. Igualzinho a quando se está grávida nos últimos meses sabe?

Minha mae em vez de calcinha me trouxe uma cueca do Alex, sabonete: -Xi, esqueci...

-Toalha mae? -Xi, sabia que tinha alguma coisa que eu tinha esquecido....

Só depois de 48 horas eu pude tomar banho e vestir uma calcinha "minha".

Como tem mae que é cega, a minha me trouxe uma camisola que há muito nao serve em mim, uma calça de moleton do Alex pra eu dormir e uma camiseta do Thomas.

Porque a camisola que há muito nao serve em mim ainda está guardada? Primeiro porque esperança é a última que morre, segundo porque as meninas gostam de usar essas camisolas ué.

Fiquei bem boazinha na minha cama "business class" com tevêzinha individual e botoezinhos pra brincar. Nem me queixei muito nao. Como vizinha de quarto uma moça que também trabalha no aeroporto e assim a gente teve logo algo em comum.


Hospital, pra maes atarefadas como nós acaba sendo até um SPA! Vocês sabem há quanto tempo ninguém me trazia café na cama?

3 comentários:

Anônimo disse...

Menina o que aconteceu? :o

Espero que estejas bem!

Beijocas

Anônimo disse...

Espero que já esteja pronta pra outra, mas também espero que nao tenha sido nada sério. Vc nao tem jeito mesmo, faz piada até com os próprios problemas. Obrigada por me fazer rir. Bom final de semana, Sandra

Anunciação disse...

Espero que esteja tudo bem com você.Saúde.