quinta-feira, 3 de julho de 2008

Vou dizer uma coisa: A angústia já passou, Juju chegou interíssima ao Brasil, aliás mais inteira impossível porque viajou de primeira classe, só por causa dos seus lindos olhos castanhos. Devem ter pensado que a menininha é filha de algum milionário excêntrico.
Perguntaram a ela o que ela gostaria de comer, e como qualquer passageiro de primeira classe a fina da minha filha disse o que queria comer: Macarrao.
Isso aí, gente fina é uma outra coisa.

Mas mudando de cachorro pra osso, essa semana foi de lascar e espero que nas próximas a minha vida dê uma acalmada. Antes de ontem passei horas procurando uma roupa pra um Bar Mitzvah. Tarefa nada fácil, uma vez que eu tinha que achar algo que coubesse no meu corpo E no meu bolso.
Oqueéque vocês fariam se o teu relógio ficasse preso na bunda de uma convidada? Eu nao tive muito tempo pra pensar nao, só digo que vestido de linha nao tá com nada. A moça foi andando e eu fui atrás uma vez que o meu braço agora fazia parte da bunda dela. Tentei chamá-la mas a música estava alta e entao antes que ela ficasse nua, toquei no ombro da minha irma siamesa do momento e fiz ela olhar pra trás pra ver o estrago e pra eu me soltar. Fiquei sem gracésima, mas o que eu podia fazer ué?
-Ó desculpa aí por ter desfiado o teu vestido todo, mas eu pago outro?
-E aí? esse vestido foi muito caro?
-Shit happens!!!
- Você vai pasar o resto da feta sentada agora?
Achei melhor nao fazer comentário nenhum.

Existem coisas muito efêmeras nessa vida. Ontem uma amiga minha foi levar o marido até o aeroporto, ele saiu de outra cidade porque a passagem era mais barata. Ele chegou à Itália antes dela chegar em casa, porque o navegador perdeu o sinal depois de ter desviado ela da estrada, por causa de obras. Nao é fantástico? Lá ficou ela perdidinha no meio de coisa alguma, procurando um banheiro.

E agora eu vou correr porque a minha casa está podre, uma amiga chega de Londres em algumas horas, e eu tenho um montao de coisas pra fazer, amanha tenho um casamento e depois disso tudo entro de dieta pela milésima vez hohohoho!!!


  • Alda querida, se chover no sábado nós nao vamos à piscina, vamos ter que arrumar outro programa, vai pensando.
  • Ah!!! E mais uma coisa, eu nao ignoro os comentário nao, eu leio tudo e adoro, tem muita gente nova, tem blogs novos pra visitar, tô em falta com tudo e todos, me desculpem até quarta feira que vem?

5 comentários:

Ciça Donner disse...

Eu nunca mais mando nenhum dos meus filhos sozinhos para o Brasil... NUNCA... ESQUECE nem tomando nada em canto nenhum

Anunciação disse...

Vou ficar torcendo de montão para que tudo dê certinho.Sucesso,em frente!

clabrazil disse...

Essa do vestido foi ótima. Carla, você TEM que assistir Curb your Enthusiasm. Eu acho a sua cara...

Beijos,
Cla

Anônimo disse...

gente fina é realmente outra coisa! adorei a resposta dela, mas diga ai: fizeram uma macarronada pra ela?

menina sobre dieta: tenhoum chazinho (com água fria) maravilhoso ... depois te passo o nome e a foto.

bjs

Flávia disse...

Morrendo de rir dos comentários a serem feitos sobre o vestido desfiado. Tipo da coisa que aconteceria comigo, só que eu seria a dona da bunda e não do relógio.

Beijinhos.