quarta-feira, 16 de julho de 2008

Cenas do meu cotidiano

A minha casa está ainda mais bagunçada do que o habitual, com caixas no meio do caminho, metade das coisas encaixotadas e a outra metade esperando eu tomar decisoes e deixar de ser preguiçosa. Nao sei muito bem o que fazer no meio desse caos, mas ficar com pó acumulado em cima da TV, até a coitadinha ficar branca é que nao dá. Entao resolvi passar um pano na casa só pra nao perder a guarda das crianças. tenho tanta raiva de mim por nao ser organizada....
Resolvi que às vezes estou menos exigente e consigo ficar feliz com bem pouco. A algum tempo a
Marcinha fez um post todo bom sobre um choclate todo bom, resolvi experimentar e tive um "choque endorfínico". Sei lá se existe isso, mas o chocolate é tao mas tao bom que nao pode ser comido assim desperdiçadamente como se fosse chokito. Normalmente nao gosto de chocolate fresco, mas dessa vez resolvi arriscar e me dar de presente (como se eu estivesse precisando disso). Acho muito fresco dizer que eu comi um chocolate com lavanda.




A casa está escura e sem graça, ser humano nunca está feliz. Eu sei que ainda vamos aproveitar os nossos momentos "a sós" sem filhos, mas por enquanto a sensaçao é esquisitíssima. Nao tem barulho, nao tem queixas, mas também nao tem aquele: "Boa noite mae" bem alto antes de dormir, nao tem ninguém pra eu brigar e ninguém pra abraçar. Vamos ver se essa sensaçao muda nos próximos dias.


E eu também estou com um monte de coisas pra contar mas pouca vontade de escrever, logo eu que odeio blog desatualizado.

* "Emprestei" a foto do chocolate da Marcinha.

8 comentários:

Anônimo disse...

Como é o sabor de chocolate com lavanda? :o É caro?

nem me fale em serviço doméstico atrasado....em janeiro comprei cortinas para a sala e até hoje a barra não está completamente feita (vergonha mode on!)

Beijos

Marcia H disse...

menina, fresca ficou eu ao ver vc falar do posting e de q gostou do chocolate

bjs

Anônimo disse...

!!@v@nte !!

Anônimo disse...

Nossa, que desânimo...

Unknown disse...

Eu olhei essa foto pelo bloglines e achei que fosse uma camiseta, hahaha! Céus, to cegueta :)

Anônimo disse...

Onde vc comprou o chocolate? Eu ainda nao encontrei e estou morrendo de vontade de experimentar...

Anônimo disse...

coloquei a foto do chá lá no meu blog, dá uma olhada.
Como estou com a mã enfaixada o jeito é fazer trabalho doméstico (que infelizmente pode ser feito com 1 mão) porque no pc não tá dando pra ficar. (mode chorro descontrolado on)

Flávia disse...

[i]Entao resolvi passar um pano na casa só pra nao perder a guarda das crianças. tenho tanta raiva de mim por nao ser organizada....[/i]

Carla Esther,

Você é definitivamente minha alma gêmea virtual, com alguns filhos a mais e a casa no mesmo estado!

Não arrume muito não, para a casa não se acostumar.

Beijinhos de verão.