terça-feira, 17 de junho de 2008

Frases e perguntas sem respostas...

Toca o despertador às 5 da manha.
-Pô Alex se você fosse rico eu nao teria que acordar às 5 da manha.
-Se eu fosse rico eu também nao me acordaria às 5 da manha.
-Será que nao existem ricos que acordam às cinco da manha?

-Carla, tô aqui com dois passaportes de passageiros VIP que já estao dentro do aviao, pode dar um pulo lá, checar e devolver os passaportes?
-Viaipi, viaipi. Que tipo de VIP sao esses? Os caras sao VIP porque?
-VIP do tipo que voaram com o próprio aviao da Itália pra cá.
-Tá, já tô indo...

-Mae o que é isso?
-Felipe, eu fico apaixonada pelo teu pai uns três dias por mês, ontem, hoje e amanha, já vai passar, e tudo volta ao normal.
-UFA, ainda bem!!!!

Falando nisso, Alex anda muito esquisito, anda cantarolando umas músicas péssimas, mas o pior é que quando ele começa, fica dias naquilo, diz ele que nem ele sabe bem o porque disso, mas o problema é que eu fico junto com ele cantarolando e xingando...

-Sabe que quando eu era adolescente eu vivia me apaixonando? Mas nao pelos garotos da minha classe, eu me apaixonava logo pelo Fábio Jr, pelo Paulo Ricardo, e pelo Menudo. (E vem nao, que todo mundo tem um lado negro e trash no histórico). Ho ho, mas o pior de tudo é que eu tinha certeza que eles tinham o maior azar em nao me conhecer, porque se me conhecessem se apaixonariam por mim na mesma.
-Ah!! As tuas paixoes platônicas eram normais, e eu que era apaixonadíssima pelo Peter Frampton?
-Ainda bem que isso passa né?
-É.
-Carla, vou te confessar uma coisa.
-Ahn?
-Eu ainda continuo me apaixonando...
-Sério? Como assim? Por cantores? Atores?
-Nao, agora que eu sou "adulta" é muito pior, eu me apaixono por qualquer moço bonito, se o cara me tratar bem e sorrir, pronto!!!!
-Gente...será que você é carente?
-Putz!!!! Será?

-Mae, posso faltar na escola hoje? O ano já acabou nao tem mais matéria.
-Pode. Aliás tô de folga hoje, assim você ma ajuda a arrumar a casa.
-Mae, lembrei que eu tenho SIM uma coisa pra fazer na escola, xô correr que eu tô atrasado.

Eu tô me dando conta que preciso de pouco pra ser feliz. Há duas semanas atrás fiquei feliz em saber que uma amiga minha também tem restos de salsinha misturado ao gelo dentro do freezer. Eu tinha certeza que isso era exclusividade do freezer aqui de casa.

-Carla, cansei sabe? Eu agora quero novas amizades. Amigas iguaizinhas a mim.
-Como assim? Fisicamente?
-Nao!!! Que tenham filhos malcriados. Que briguem com o marido de vez em quando, que comam doce e comida apimentada. Nao quero mais falar dos meus filhos e ter um olhar arregalado olhando pra mim, odeio mulheres perfeitas com filhos perfeitos e casa limpa o tempo todo.
-É eu sei bem como é. Quer ser minha amiga?

9 comentários:

Anunciação disse...

Eu também,eu também!

Noticias do Alem Mar disse...

Oi Carla. Venho sempre por aqui e amo ler seu blog. Parabens por tudo que voce escreve. Gostaria de saber se podemos falar por email. Estou indo a Italia em setembro e vamos passar pela Alemanha quando formos e quando voltarmos. Nao sei se é o mesmo que voce trabalha mas quem sabe nao poderiamos nos encontrar? Se quise e tiver tempo, meu email é: edianebs@gmail.com. E se quiser da uma olhadinha no meu cantinho tambem. Beijao.

O Pedinte disse...

Por favor, visite o meu blog. Há uma razão especial para isso. Obrigado.

Ciça Donner disse...

Mana vcs aceitam mais uma no grupo??? mas é tipo assim: NAO É METAFORA NAO, tá entendendo??? Muito menos exagero. Eu preciso me relacionar com pessoas normais que nao entrem em panico pq o filho está tomando coca cola equanto o mais velho quer furar piercin na sombracelha... eu preciso de apoio entende??

Anônimo disse...

Quer ser minha amiga? Não sou casada, não tenho filhos, mas a minha casa é o caos!!

Anônimo disse...

Mais uma caótica se apresentando!!! (Sem filhos, com marido)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei o post. Essa das amigas... das duas uma ou tomam e cheiram tudo que lhe aparece na frente e acham que são "tudo ok" ou vivem querendo tapar o sal com a peneira no mundo das aparências.
Quando me deparo com uma destas eu apelo feio pro meu lado trash... adoro deixá-las com o penteado de sábado de pé! kkkkkkk

SandraM disse...

Coloco minha casa em fase de caixas e mudanca a disposicao para a primeira reuniao das mulheres no caos! Favor trazer banquinho ou sentar pelas caixas mesmo.

Anônimo disse...

Boa Tarde Carla. Hoje resolvi passear por esse mundo blogueiro e acabei achando o teu cantinho. Adorei e voltarei mais vezes. Espero te receber no meu cantinho, vai ser um prazer.

Beijokasssss e bom domingo.