domingo, 8 de junho de 2008

Piriclitos



Duas coisas andam me piriclitando ultimamente:
A primeira é a minha vontade de botar vírgula em tudo que é canto, e a segunda é um e-mail que eu ando recebendo a cada dois dias mais ou menos.
A vírgula eu poderia resolver se eu nao fosse tao preguiçosa e fosse atrás das regras gramaticais e virgulais. Mas nao tenho paciência entao vou botando vírgula em tudo que é canto e com certeza nos cantos errados ( e me segurando pra nao botar mais) e infartando todos aqueles que entendem de regras gramaticais mais do que eu.

O e-mail é só um Spam, mas me incomoda, porque eu fico pensando se tem mesmo alguém que usa ou compra aquilo? Olha, me perdoem aí se alguém usa esse tal de Shampoo Esperança, mas como é que um Shampoo com um nome duvidoso como esse, uma embalagem horrorosa como essa, pode custar uma fortuna dessas?
E se alguém compra mesmo esse troço, compra porque? Mas a minha curiosidade foi maior e eu entrei no site pra ver o que mais tinha por lá, e encontrei uma esteira de massagem por módicos R$ 680,00. Bom eu comprei a minha por € 30,00 o que nao dá nem R$ 100,00.


Mas a minha nao veio com bolsinha. Ah!!! tá, entao tá explicado.

3 comentários:

Anunciação disse...

Já recebi também essa tristeza e pensei que era virus e deletei na hora.Quer dizer que existe mesmo e ainda tem esteira?Rapaz,mesmo que fosse de ouro,não compraria por esse preço.

Flavinha disse...

Carla, piriclitante você está ainda mais divertida!

E esse shampoo ainda deve ser uma porcaria!!!

Beijocas

clabrazil disse...

kakakaka
Que armadilha é essa? Parece até coisas que eles vendem naqueles Kaffeefahrt pros velhinhos alemaes.
Mas bem, os carecas devem estar desesperados mesmo pra comprarem esse treco.
Beijos,
Cla