domingo, 29 de junho de 2008

Ai que angústia

A Ju quis porque quis viajar ao Brasil sozinha. Devo ter tomado água de pinico quando concordei.
Fui com ela até quase a porta do aviao e quase morro de angústia quando o aviao começou a se afastar. Vou continuar tremendamente angustiada pelas próximas 12 horas.
Minha mae sempre se angustiava quando nós viajavámos e eu nao entendia muito bem o porque, achava a maior bobagem quando ela dizia que nao sossegava enquanto a gente nao chegasse onde quer que fosse, agora eu entendo.
Eu nem estava tao preocupada até ela virar pra trás e dizer que estava com medo, o meu olhar nao deve ter encorajado muito ela nao, mas eu ainda consegui soltar um: -Imagina que isso, precisa ter medo nao, vai lá...Aquela coisa, mandei um SMS dizendo mamae te ama, e ela levou o meu chocolate semi mordido com ela.
Volto com notícias desse aeroporto maluco cheio de passageiros malucos vôos atrasados gente super estressada e: EU!!!!
Eu nao sei porque eu nunca tiro férias no verao ,acho que no fundo eu gosto desse oba-oba todo e de ser xingada. Porque eu vos digo uma coisa, em dia de voô atrasado eu sou mais xingada em uma hora do que em um ano todo. Se eu tenho culpa? Nenhuma, mas... who cares?!?

4 comentários:

Scliar disse...

Dá um friozinho na barriga mesmo...Mas você, que bolou estratégias tão bacanas para dar conta de vários desafios, com certeza vai bolar alguma para mais este. Se não vejamos:
a) Para medo de dentista - não depilar a perna. Vou colocar em prática!
b) Para mataçao de aula de filhos - "convidar" para a faxina da casa. Idem. Idéia 10!
Bzus, Ethel SC
PS: Vai me fazendo o favor de dizer que pegou TODOS os dados destes italianos maravilhosos e suas maquinas voadoras e vai passar para as amigas virtuais! Aliás, puxa, que saudades de varios colegas do colegial (sim, sou da época do colegial e nem quero saber como isto se chama hoje...)

Anunciação disse...

A uma altura dessas a jovem já deve estar lépida e fagueira e seu coração já parou de saltitar de angustia e espectativa.Força na peruca.E as próximas férias com certeza vc vai rever essa tendência ao masoquismo.Um beijo.

Laurinha disse...

Nossa, mae sofre, ne? O meu ainda eh muito pequenininho pra sair sozinho, mas fico so imaginando como vou ficar na preocupacao tambem. Sou mae estressada assumida, hehe!
Boa sorte pra voces.
Vi o seu comentario la no blog da Leila e meu deu curiosidade de vir aqui conhecer o seu.

Marcia H disse...

só nao me estresso pois nao gosto de sofrer por antecipacao.
mas se vc nao é culpada do caos, quem é? brincadeira. eu odeio gente q fica estressada qd vai viajar e reclama de tudo
o voo foi cancelado? ah, sim, vou me atrasar e tudo o mais, mas nao vou mudar nada se eu me zangar entao ponto.
bjs, pena q nao sou vip rsrs