sexta-feira, 30 de maio de 2008

Essa menina é filha de quem hein?!?

-Ah eu odeio o verao viu? Tô suando, tô cansada, nao me dá vontade de fazer nada, fora essa de ter que tomar banho todos os dias.
-No mínimo todos os dias né Gaby?!?
-Desperdício de água mae. Puro desperdício. Um adulto gasta 4 litros de água pra tomar banho, e no verao tem que tomar banho todos os dias...

Gente, pelamordedeus me digam naonde foi que essa menina aprendeu isso? Que adulto é esse que gasta QUATRO litros de água pra tomar um banho?!? Que banho é esse?!?

Nao tenho a menor dúvida de que ela está perfeitamente adaptda. Minha filha é praticamente alema....E com consciência ecológica.

8 comentários:

Marcia H disse...

vai lá nas "Queimadas" pra cê ver, meu irmao diz que o povo lá é batizado com terra, 4 litros é muito
kkkkkk
sou ecólogica, mas ela é eco-xiita
bjss

Anônimo disse...

Delícia de Gaby, Carla! E a confundi, noutro post, com a Juliana, perguntado coisas que eram só da Ju (olha a intimidade!). Já andei lendo seus posts passados, alguns, mas não todos. Então, não estou muito a par de quem é quem, na sua vida. Mas vou aprendendo. Afinal, a Juliana sarou do problema dela? vc não comentou mais...Espero que sim. E, pelamordedeus!, não faça mais filhos! 4 está de ótimo tamanho! Engraçado como leio muitos blogs e apenas um ou outro me desperta a intenção de comentar.Talvez seja identificação. Abraço a vc e aos seus deliciosos filhos, e pro marido, tb. Ele é herói, como vc é heroína.
Lúcia Soares /Br

Unknown disse...

Marcinha, vou apresentar vc à Gaby hehehehe!!!


Oi Lúcia, obrigada pelo comentário.
A Jú é a mais velha, vai fazer 14 anos em julho e a Gaby é a mais novacom 10 anos.
O Felipe vai fazer 17 e o Thomas fez 15.UFA!!!
Estamos fazendo testes de alergia na Ju, o resultado dos exames devem ficar prontos na próxima semana, veremos se aparece alguma coisa, eu volto pra dizer qqr novidade,mas a sdores pelo menso por hora cessaram
Beijo grande,

Anunciação disse...

Vixe Maria!E eu me controlo para não desperdiçar,mas adoooooro água,adoro me molhar;nem imagino minha vida sem um bom banho.

Anônimo disse...

Ora, é banho de canequinha, não percebeu nao??? Chuveiro é coisa de país subdesenvolvido! hehehehehe

Ingrid disse...

kkkkkkkkkk

Será que ela anda ouvindo os conselhos do Nohjera? :D

Scliar disse...

Maricotinha está coberta de razão. A´, faz o seguinte: com um prego, faz uns furinhos na caneca, para parecer que é chuveiro... Quem manda a gente descender de indio, que adora tomar um banho de rio? Abracos de quem acabou de sair do banho, Ethel SC

Flavinha disse...

Adorei esta da Gaby! Filha de quem eu não sei, mas está super ecológica!
Eu também já li muitos posts seus e agora que você explicou (para a Lúcia) as idades dos 4 amores que te fazem rir e chorar está mais fácil de entender! Que bom que a Ju está melhor!
Beijos