terça-feira, 11 de março de 2008

E sobre o dia internacional da Mulher

Eu não tive tempo de fazer o post que eu gostaria, por isso fica aqui linkado o post do ano passado mas...vocês querem saber de uma coisa? Nós não queremos rosas e poesias só nesse dia, não dá pra ter reconhecimento e respeito o ano todo?
Não dá pra ter rosas algumas vezes durante o ano?
Mulher é uma amiga minha que teve trigêmeas há dois meses e quase matou o ginecologista de susto quando disse que não queria fazer laqueadura (a gravidez gemelar foi natural) porque ela e o marido não estavam totalmente decididos quanto ao tamanho da família.
E ela bem tranquilamente disse:
-É a minha primeira gravidez né? O senhor entende, eu não sei se não vou querer outros filhos

8 comentários:

Ciça Donner disse...

Eu tenho outro nome pra isso, mas vá lá... de repente a louca sou eu!!!

P.S: Jura que tu levaste 16 criancas pra piscina??? Qual a idade???

Unknown disse...

OI Ciça,levei sim,
As idades variavam entre 8 e 10 anos,vc acha q eu tô doida tb?
Bjos!!

Simone Tafinel disse...

Oi Carla,
Eu assino o feed por email do blog faz um temmmpo mas nunca comentei (coisa feia). Rs, feed é uma coisa que dá preguiça. Eu adoooooro seus posts viu, achei o máximo a sua amiga que disse pro médico catar coquinho quando quiz ligar as trompas dela.
Prometo que volto pra comentar mais.

(E achei o máximo de fashion os seu sistema de comentários ser em alemão Skavuska!)

Simone Tafinel disse...

Oi Carla,
Eu assino o feed por email do blog faz um temmmpo mas nunca comentei (coisa feia). Rs, feed é uma coisa que dá preguiça. Eu adoooooro seus posts viu, achei o máximo a sua amiga que disse pro médico catar coquinho quando quiz ligar as trompas dela.
Prometo que volto pra comentar mais.

(E achei o máximo de fashion os seu sistema de comentários ser em alemão Skavuska!)

Anunciação disse...

Ela fez bem,se é isso que ela pensa e os dois não têm certeza,não há por que fazer laqueadura;mesmo pq existem outros métodos menos definitivos,digamos.

Scliar disse...

Carla, entao você imagina o seguinte, a fulana com trigemeos resolve dar uma festa de aniversario quinenqui" a tua... 15 para cada filho.. Ixi, nem sei fazer a conta, o resultado deve ser muiiiita confusão e mão louca enlouquecida! Uma vez me disseram que o numero de convidados tem que ser igual ao numero da idade da criança: um para um ano e assim por diante. Mas acho que depois de uma data X tinha que começar a regredir, né? porque a dor nas costas vira permanente! Bzus mil.
PS: Sou OBRIGADA a comentar o comentario da anunciaçao. Não conheço muito outros métodos não... TV no quarto? kkk Perco a amiga e não perco a piada, ai, ai, ai...

Ingrid disse...

Feliz dia das mulheres, aquelas que sabem o que querem.

Beijos mil

Unknown disse...

OI Simone,bem vinda à esta humilde casa e volte sempre viu?
Beijos,

É isso Anunciaçao cada um sabe de si nao é mesmo?
Bjos,

Ethel, Me dá um medo,eles tem vários casos de gêmeos na família,já pensou menina,se vem mais alguns? hahaha!!!
Bjos,