sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Médico com cara de....


Eu nunca tive nenhum problema com ginecologista. Pode ser homem, mulher,velho, bonito, feio...pra mim é um médico como qualquer outro. Bom, nao tinha problema nenhum até ontem.


Os ginecologistas aqui me irritam profundamente porque estao sempre tentando tirar vantagem de alguma forma,provavelmente pra suprir a pouca grana que eles recebem pela consulta. Tentam vender um DIU até pra mulheres que fizeram laqueadura se bobear.Vivem dizendo que tem um exame maravilhoso que lógico o seu plano nao cobre mas que vai te trazer inúmeros benefícios. Até aí eu já estou acostumada,mas como além disso tudo o meu antigo ginecologista era também incompetente, resolvi mudar. Pedi a uma amiga o telefone do médico dela, que já tinha sido indicado por outra amiga e ela adora o cara blábláblá...


Duas coisas me piriclitaram. Uma, o cara tinha cara de tarado. Nao de tarado novinho,um tarado já de meia idade sabe. Grisalho, cara de quem já foi boa pinta nos idos de mil novecentos e sessenta e tals.


A segunda coisa,é que ao lado do relógio de pulso ele tinha um reloginho que maracava os batimentos cardíacos. Qui piriclito aquilo. Praquiéque um ginecologista precisa daquilo no braço o tempo todo? Será que ele é hiponcondríaco? Inseguro? Ou tarado? Porque se ele for mesmo tarado os batimentos cardíacos dele se alterariam ao ver um mulherao...ou nao?


A verdade é que eu tive tempo demais pra pensar enquanto estive na sala de espera.


Mas no final das contas achei o gineco tarado bem competente apesar de ele querer bater papo enquanto eu estava deitada ali naquela posiçao desconfortabilíssima.


O moço começou a fazer perguntas sobre a origem do meu sobrenome, em meio a comentários do tipo: -seu útero está limpo.


E já que ele é mesmo competente eu acho que até vou voltar lá pra uma próxima consulta, assim posso tirar a minha dúvida se ele é de fato tarado; além de que ele foi mais honesto do que os outros, consegui sair de lá só pagando por uma ultrassonografia que lógico era muito melhor do que a que o plano de saúde cobria, mas ganhei em troca uma mamografia que lógico também é muito mais completa do que a que o seguro cobre, mas como ele é muito legal vai escrever ali na guia qualquer bobagem para o plano de saúde cobrir essa mamografia, apesar de que ninguém me tira da cabeça que o laboratório de exames onde eu vou fazer a mamografia é da mae dele.

13 comentários:

Anônimo disse...

kkk adorei, tem coisa mais desconfortável doque aquelas cadeiras? Gente, depois da primeira vez sentada nela, sei como é que um peru se sente no Natal...

Flávia disse...

Odeio a posicao de frango assado ! Alias, odeio ter que ir ao ginecologista. E aqui no Canada, ginecologista eh soh para quem tem problema, porque quem faz preventivo (sem ultrassom, claro) eh o medico de familia.

Se for pra ser tarado, que ao menos seja novo e gostosao, ne ?

Beijinho.

Anunciação disse...

Mercenários,Carla?Ah,sei que aqui existe o tipo,mas todos aí são assim?

Anunciação disse...

Mudando de assunto,por que no seu live traffic feed tem tanta procura de animal com a letra n?

Anônimo disse...

nessa eu tenho sorte. Minha medica é um amor de pessoa que so falta me levar pra casa!hehe mas a medica que tinha antes...cruzes, parecia saida diretamente de um dos filmes de frankenstein. Ela era provavelmente a mae dele. bjs!

Unknown disse...

Ah Paula,tadinho dos perus de natal viu?
Essa posiçao é mesmo de matar.
Bjos,

Mi,sua médica é um achado,
Bjos,


Poxa Anunciaçao sabe q eu nao sei se todos sao assim? Os ginecologistas q eu tenho encontrado por acaso sim, e minhas amigas dizem o memso salvo um fulano de tal,mas ele tb é incompetente,hehhee
E qto ao feed já fiz até um post sobre isso aqui,juro q eu nao sei,dá mais ibope do q a Angelina Jolie,pode?
Beijos,

Unknown disse...

Flávia,
Eu tb odeio as duas coisas viu?
Coitadinha da médica de família aí,tanto trabalho assim? Acho q aqui ela nao daria conta,
Bjos,

SandraM disse...

Bom, eu vou para esses exames somente uma vez ao ano. Odeio. Ou melhor, odiava, porque achei um médico super bom. É grego. Conhece o Brasil e participa de palestras e adora tentar falar uma ou outra palavrinha em portugues. Super esclarecido e falante. Nao se preocupa com o horário e me tira todas as dúvidas. Estou encantada. Mas já fui em médico com pinta de tarado. uf de arrepiar!!

Anônimo disse...

Arrggghhh!!!!! Eu odeio ginecologista que conversa na hora do exame!!! Será que não dá pra esperar a pessoa vestir pelo menos a calcinha peramordedeus!!!!!!

Sergio disse...

Eu adoro meu ginecologista e acreditem: o Sergio vai em quase todas as consultas e o adora também. Eles ficam conversando enquanto o médico me examina. Já estou até acostumada.

Mas certa vez fui em um com uma cara de tarado afoito que simplesmente não deixei o cara me examinar. Inventei uma desculpa e sai do consultório o mais rapido que pude.

Marilena

Anônimo disse...

Eu não troco a minha ginecologista por nada! Ah e muito menos pelo um homem. Eu já ouvi cada historia de arrepiar... mas "tarado" niguém merece!! (velho, muito menos)

Ciça Donner disse...

Ou do pai...

Mana, agora com meu plano privado, só vou ao medico quando tiver morrendo!

Anônimo disse...

Carla, digite no google animal com a letra n. O seu blog eh o primeiro que aparece, por isso tamanha procura. Bjs