quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Com ou sem?




Ninguém mais sabe o que quer. A moda agora é ser esquálida. Pobre da criatura que estiver um grama acima do índice de massa ou gordura corporal.

Mas aí vem o esforço maior,como ser esquálida e continuar com bunda? Porque as duas coisas nao dá. Os únicos seres esquálidos e bundudos sao as formigas tanajura.

E entao qual é o artifício usado? Calças jeans que levantam o bumbum,aqueles mesmos que desapareceram quando o índice de massa corporal adequado e aceito pela sociedade foi atingido.

Acho que a déia é fazer dieta até o bumbum desaparecer e depois você compra um jeans milagroso "levantador de bunda" é isso?

Olhem as fotos e me digam se estou cega. Alguém enxerga aí algum bumbum levantado dentro desses jeans milagrosos? Tao vendo alguma bunda aí? Ou o meu conceito de bunda é diferente?

Bom,quem tem bunda sou eu,mas o meu índice de massa corporal...Ah deixa pra lá!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk morri de rir.
É verdade também já percebi isso, ou até agora eu não descobri que matemática o povo usa pra fazer as contas e ficar em cima do BMI e ainda preservar as curvas...

Ciça Donner disse...

Mas pelamorededeus Carla... essas umas nao sao gente... sao produtos de photoshop. Deus nao seria tao cruel comigo assim

Scliar disse...

Com certeza! Acho que poderiamos lançar a coleção jeans plus (com photoshop). Alguem se habilita a ser minha sócia?

Flávia disse...

Eu quero uma calça jeans que produza bunda ! De preferência um bundão sem celulite, daqueles que fazem toda a galera do bar virar a cabeça depois que a moça passa.

A moda pode até ser de magreza, mas basta um piriri de madrugada para na semana seguinte um monte de gente vir perguntar "está anoréxica ?". Talvez você nunca tenha passado por isso...

Beijinhos congelados (este inverno não acaba nunca ?)
Flávia.