terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Criança sem educaçao nao voa


-Buáááááááá....Uáááááááárrrr..

-Alguém vai lá e desliga aquele menino senao eu vou ter um troço.
E ninguém desligava e o moleque nao se calava e quanto mais a mae falava,mais ele gritava. NOrmalmente eu tenho muita paciência com crianças mas aquele menino nao me dava vontade de coisa alguma.Ele dava chutes homéricos na mae,tirava todos os telefones do gancho,subia nas balanças de pesagem das malas,tudo acompanhado de gritos,berros e muito choro.

Achei que ia ter um troço,eu e todo o pessoal que estava trabalhando estavámos a beira de um ataque de nervos.

E nao é que a gracinha vem pro meu lado me pedindo pra eu falar com a mae porque ela nao queria comprar um brinquedo x pra ele no Duty Free?

Nao,nao meu pequeno Chuck comigo nao. Eu nao conseguia ter pena do menino.

Depois de muito auê,passageiros olhando com cara feia, supervisores desconfiados que esse menino ia botar o aviao abaixo em pleno ar e a aeromoça que estava só passando por ali ficou bege quando viu,decidiram nao deixar a criança voar.

A mae ficou extremamente ofendida disse que ia chamar advogados coisa e tal,mas a supervisora da compania aérea nao quis nem saber,mandou tirar as malas daquela família singela de dentro daquele aviao, e pior endossou a passagem deles pra outra compania aérea.

Fiquei com pena da mae e fui lá falar com ela.

-Mas vocês nao estao vendo que ele só está fazendo birra?

-Minha senhora eu sei que mae é cega eu também sou mae e tenho certeza que os meus filhos sao os seres mais encantadores desse mundo mas olha,isso é muito mais que má criaçao,esse menino precisa de um exorcista...

(Tá bom nao disse isso tudo só pensei,mas era mesmo pô)!
Nao é a primeira vez que eu vejo uma mae totalmente sem noçao.Tá;maes nao tem muita noçao mesmo,mas nao dá pra se tocar quando a coisa passa dos limites?


9 comentários:

Ciça Donner disse...

Ok, me toquei... a proxima levo um Lexotan pro Manrique hahahahahaha!!!

Égua dava toda minha colecao de esmaltes de cores duvidosas pra ter visto a cena... na verdade dava era a unha pra ver uns e outros sendo barrados no aviao!!! ahhahahahahaha

Ingrid disse...

kkkkkkkk to rindo demais do segundo paragrafo que a Ciça te escreveu :D :D

Carla, aposto que se a c.aérea for mesmo processada, todos os passageiros na fila fariam uma 'vaquinha' e pagariam todos os custos juridicos hehehehehe

Criança berrando e fazendo birra em avião ninguém merece!

bjos

Anunciação disse...

Jesus,já dá um medo danado viajar de avião,imagina ter uma criatura dessas estraçalhando o resto de nervos que a pessoa ainda tem.Deus me livre!

Anônimo disse...

seu blog eh mais xike q o meu
kkkk
bjundas

bibi move disse...

nossa, não sabia que a companhia podia expulsar criancinhas enfezadas dos voos! Que maravilha!

Unknown disse...

Nossa fez muito bem! Ninguem merece criança chorando o vôo inteiro!

SandraM disse...

Acho que vou ficar amiga da sua supervisora e convidá-la para ir comigo em todas as consultas médicas e shoppings e pedir para ela despachar todas as maes sem nocao que vejo por aí! bjs

Flávia disse...

Ainda bem que o Pacotinho de Estripulias não é birrento. Pula o vôo inteiro, entretém os passageiros nas poltronas à sua volta, mas nunca fez escândalo na sua longa vida aérea.

Se fosse nos Istâites, iriam achar que o menino estava de complô com o Bin Laden para explodir o avião !

Beijinhos.

Bia disse...

Nao sabia que isto era possível! Glorioso, excelente atitude. Talvez agora a mae de Chuck resolva mudar sua maneira de educucá-lo. Resta a dúvida: e se o moleque resolver dar show somente depois que o aviao já tiver voando? Será que o piloto desceria no aeroporto mais próximo pra expulsar o monstrinho e sua família?