sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Gente que voa


-Moooooooça.

-Sim, Can I help you?

-Você sabe se a água desse bebedouro é segura para americanos tomarem?

-Olha moça, você nao espere por uma resposta minha nao,porque hoje eu nao estou boa boa hein?


Ah,mas que abuso,quando eu falo que nesse mundo tá cheio de doidos,eu é que sou chata.


E ainda no quesito "passageiros",estes entao nunca deveriam viajar com roupas que chamem muito a atençao.

E nao tô falando de bota de cano altíssimo de veludo vermelho,com calça branca, que marca a p**** ao meio como se fosse uma pata de camelo. Isso também deveria ser proibido.Mas o problema é que pra mim que faço a segurança fica muito difícil me concentrar em coisas "objetivas" quando dou de cara com um troço desses pela frente. Pulover velho com bolinhas por exemplo.Deveriam ser proibidos terminantemente de sair de casa. Eu nao consigo desviar a minha atençao daquilo. Purquiéque uma pessoa faz uma viagem interncaional com um pulover velho cheio de bolinhas?

Calça remendada. Eu nem sabia que ainda se remendavam calças....Pois um senhor me aparece ontem com uma calça remendada no joelho. Quero nem saber se a calça é de estimaçao e se ele cria ela há muitos anos.Calça remendada,nao viaja, que é pra nao desconcentrar a segurança.
É igual a homem muito bonito,nao pode,desconcentra.
Falando em homem muito bonito, já falei aqui,que eu tenho uma colega que literalmente "foge" dos passageiros muito bonitos? Quando ela vê um homem muito bonito,ela já fica nervosa e pede pra alguém que estiver mais perto falar com o sujeito.Óbvio que se nao tiver alguém ela dá um jeito e fala ela mesmo,mas ela é bem loirinha de olhos claros e fica vermelha como um tomate na mesma hora.

9 comentários:

Anônimo disse...

ola!!!!Sou só uma brasileira q se diverte muito lendo o seu blog! Parabens!
Sobre a sua amiga q "tem medo" de homens bonitos...sou um projeto de psicologa (ainda n me formei) e já vi alguns casos parecidos. Provavelmente ela sofre de um transtorno de ansiedade. Por favor, n riam ou façam comentarios pra ela sobre isso. Acredite, ela sofre mt com isso.
Atualize seeeempre ta?! bjos

SandraM disse...

Oi linda,
sabe que eu já trabalhei no Aeroporto de Frankfurt? Por uma cia.canadense, que somente fazia voos no verao na first e business. Eu estava no controle de documentos no embarque quando aparece o Herbert Grönemeyer, que para mim era um solene desconhecido. Além de eu perguntar se ele era alemao eu exigi o passaporte para saber se ele era ele mesmo! Tomei um beliscao da minha chefe! Amava o trabalho. A gente ve mesmo cada bicho-grilo!! Mas é muito gostoso ler seus relatos.

Unknown disse...

Putz Carla essa loirinha vergonhosa tem uma sorte danada de ter você como colega de trabalho pra dar uma força com os "moço bonitos" né? :)

Unknown disse...

vc nao´pára mesmo de escrver heim...
è isso aí, pulover com bolinhas e calca remendada nao poderiam viajar!!! deveria ter um código de conduta e trajes para viagens aéreas internacionais. Hoje em dia a pessoas querem usar de tudo num aviao só pra provocar, shortinho jeans, camosao colorido havaí, havaianas, roupitcha de fazer ponto na rua e por aí vai... um mínimo de elegancia é um must.

Marcia H disse...

viajar de aviao? tem que ser confortável, e elegante. eu sempre fico imaginando os pés de senhoras que voam de saltos altíssimos após o desembarque. só de pensar em sair da ala A para a ala B em FRA tenho arrepios nos pés.
um segredinho: eu tenho uma calca jeans da Guess remendada. rasguei no escritório e ´minha predileta, mas o rasgo vc só veria se fizesse contole manual kkkkkk
bjks

Flávia disse...

Ha ha ha ! Voc� deveria ter perguntado � mo�a do bebedouro: "are you from the East Coast or the West Coast ?" � sabido que os californianos vivem bebendo a �gua mexicana e n�o passam mal, j� os nova-iorquinos...

E n�o teve um epis�dio do Grey's Anatomy com uma mo�a que ficava vermelha sempre que via um homem bonito ? Ela fez uma cirurgia que resolveu o problema. TV tamb�m � cultura in�til.

Beijinho.

Anônimo disse...

Prezada Carla, encontrei seu blog procurando colaboradores para um grande projeto colaborativo cooperado que estamos desenvolvendo no Brasil.

Chama-se O Pensador Selvagem, e será um site (http://opensadorselvagem.org) que tratará de integrar, como se fosse uma grande e interligada revista, várias áreas do conhecimento.

Dentro desta revista, estaremos publicando uma seção chamada "Este País", onde pessoas que moram fora do Brasil contarão suas experiências de vida através de textos e imagens (áudio e vídeo são possíveis, para os mais "tecnológicos") no exterior. A publicação poderá ser feita em português ou na língua nativa de sua moradia (ou, inclusive, em ambas, se assim o desejar).

Para poderes participar, deves ter disponibilidade de enviar-nos um arquivo (texto/imagem/texto com imagens/som/video) pelo menos 1x/semana ou, em casos excepcionais, a cada 2 semanas.

Se houver interesse de sua parte em participar deste projeto, que contará com a participação de pessoas de todo o mundo, aguardamos seu contato. Será uma ótima oportunidade de agregar e congregar pessoas interessantes que tenham no coração e no espírito experiências para compartilhar.

Além disso, também poderás colaborar dentro das diferentes Seções de que o site irá dispor, de acordo com sua profissão ou área de interesse. Se gostas de escrever sobre algum dos assuntos enunciados em nossa Carta-Convite (http://opensadorselvagem.org/carta_convite_ops.pdf), sinta-se à vontade de nos contatar através do e-mail contato@opensadorselvagem.org. Se tens vontade de escrever sobre um assunto que ainda não se encontra por lá, que tal nos contatar e ver a possibilidade de criar uma nova Seção? O site, eminentemente colaborativo, aceita este tipo de sugestão e estará sempre aberto a boas idéias.

Um abraço fraterno,

Rafael Reinehr e a Equipe d'O Pensador Selvagem.

Jôka P. disse...

UM BEIJO, CARLA !!!

Anônimo disse...

Esse seu trabalho pode ser estressante, mas acho que vc se diverte tbm pra valer, n�?
Eu me acabo de rir com as estorias malucas.