sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Ah, que chato


Giraffe in quicksand
Colocado por sabo-tage

Sabe quando te acontece uma coisa chata? Muito chata? Mas tao chata que você fica se perguntando se você é tao chata assim pra merecer uma chatice dessas? Ou quando uma coisa nao dá certo? e você já estava até fazendo planos? E de repente Puff......?

Pois é. Eu tenho vários estágios pra quando me acontece algo assim como agora. Igual à essa girafinha aí. Na verdade eu estou no último estágio; o da aceitaçao,porque antes disso eu estava muito chateada pra escrever aqui. Nao vou traduzir tudo o que a girafinha diz,mas vou fazendo a devida comparaçao:

O estágio 1: é o da negaçao: A girafinha diz que nao pode ser,que aquilo nao está acontecendo ou vai ver que aquilo nem é areia movediça, e eu boto a mao na cabeça e penso: -Ah nao pode ser,mas que bosta!

Estágio 2: A raiva: A girafinha está p* da vida e tá com raiva de tudo e todos. Eu fiquei possessa e p***íssima da vida e com raiva de tudo e todos.

Estágio 3: A barganha: A girafinha começa a "barganhar" com D-us pra Ele tirá-la dali e ela oferece qualquer coisa à Ele. Eu pedi à D-us pra me "dar uma força ai" se ele nao estivesse muito ocupado com outras coisas mais importantes é claro.

Estágio 4: Depressao: Nao chorei assim escandalosamente como a girafa.Na verdade eu nem chorei.Mas me deprimi e fiquei me amargurando naquela coisa de: Porque eu? ou eu de novo?

Estágio 5: Aceitaçao: A girafa diz que está tudo bem,que ela aceita que o fim dela seja esse. Eu estou nesse momento nesse último estágio,o que nao quer dizer que ao longo do dia eu nao passe por todos os outros estágios novamente e que eles tenham duraçao de algumas horas cada um.

Complicada eu? Imagina!!!!

5 comentários:

Anunciação disse...

Espero que seja só chata a coisa que lhe aconteceu;é muito ruim,mas não é trágica.Quando passar essa fase espero que não me deixe morrer de curiosidade.Um beijo.E fé!

bibi move disse...

ai que triste...
buáááá.
essa é a animação mais deprimente que eu já vi.
puxa vida, vou chorar Carla.

Anônimo disse...

Amiga, tu sabes que te acompanho em todas as situacoes ruins ou boas, e acho que essa foi só mais uma fase, da qual temos que aceitar e passar para a próxima, com certeza muita coisa maravilhosa vira na sua direcao. TE AMO MUITO AMIGA (obs. Eu nao sou lesbi........)Beijos. Adoro essa Girafa. hahahahahahahahahah

Anônimo disse...

Menina, você deixa a gente até assustada deste jeito!
O jeito é esse mesmo, aceitar, levantar, bater a poeira e seguir em frente! Fazer oque também né?
Espero que oque tenha lhe ocorrido tenha sido chato mas não trágico.
Bjs

Unknown disse...

Pronto passou UFA!!! Eu estava muito a fim de um emprego que além de pagar mais do q eu ganho hj,alguns amigos meus tb iriam.Nao deu certo,pena. Por política da empresa parentes nao podem trabalhar juntos.
Já estou recuperada,

Beijocas,