sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Tá doido?


Lógico que eu acho que o ser humano é funcionalmente perfeito e completo.Quem sou eu pra dizer o contrário? Mas se eu pudesse modificar alguma coisa,(fora o dispositivo anti engordante é claro) eu acrescentaria só uma coisinha...Todos os seres humanos deveriam vir com um dispositivo que eu chamaria de: Doidômetro!!!


Podia ser uma coisinha assim bem discreta tipo uma campainha dentro do ouvido do indivíduo, e que apitaria assim que a gente ultrapassasse dos limites da lucidez.


O sujeito começou a falar bobagem e o doidômetro apitaria em menor ou maior escala dependendo da idéia exposta.


Por exemplo: A prima de uma conhecida minha diz que nao sai sem sutia e calcinha combinando porque tem medo que algum tarado a pegue, e se caso isso acontecesse ela acharia péssimo se o sutia e a calcinha nao estivessem combinando. Neste caso, o doidômetro embutido no ouvido dela,apitaria insistentemente e impediria que ela avançasse mais nas explicaçoes doidas que ela teima em dar.

Ou a minha vizinha que foi atropelada na esquina de casa,quebrou o fêmur e a bacia,ficou estateladíssima naquele asfalto quente até o resgate chegar;quando chegou tudo o que ela queria era que a vizinha ajudasse ela a tirar o sutia,porque era preferível chegar no hospital sem sutiao,do que com aquele velho esgarçado que ela estava usando.

É claro que nao sao só casos de mulheres e sutias,mas se eu der muitos exemplos aqui,o post vai ficar muito longo.


O pior é quando o sujeito sem doidômetro fica querendo a tua opiniao,fica te olhando bem no fundo dos olhos e esperando....


Mudando de saco pra mala,eu estou igual pinto no lixo, tô de computador novo lindo e velocíssimo.Logo mais colocarei a minha vida cibernética em dia,Hohoho!!!

Enquanto isso estou à procura de um exorcista pra me tirar desse corpo que nao me pertence,porque nutricionista e dieta nao dao jeito nisso nao. Mas isso já é assunto pra outro post.




7 comentários:

Teri disse...

Nice Blog :)

Marcia disse...

Hahahahahaha!

Meu voto é pra que você seja D'us, numa próxima encarnação :)

Anunciação disse...

Sobre calcinhas,sabia que não tinha quem fizesse eu sair com calcinha que não estivesse nova tinindo,sem nenhum defeitinho qualquer,porque tinha medo de ser atropelada e ficar aquele cadáver lá no chão estendido com uma calcinha velha e todo mundo olhando?Mas essa sua idéia é boa.Mas aí não perdia a graça,não?
Mudando de assunto,esse seu problema de peso já foi encarado de frente,tipo médico,nutricionista,etc?Se aceitar palpite nenhum compromisso pode me enviar seu peso,altura e cintura;sou boa de palpite;só ainda não aprendi a exorcisar.Um beijo.

Paula disse...

Oi
adorei o post, uma tia bisavó minha não usava calcinha velha de forma alguma! Nem remendava nada! Ela sempre dizia que nunca quer chegar ao ponto de ser levada as preças para o hospital com uma cueca velha, furada e remendada! rsrsrs lembrei dela lendo o seu post!

Parabéns pelo novo pc!
Bjs

Sergio e Marilena disse...

A avó de uma amiga sempre dizia pra no sair com calcinha velha porque em um caso de acidente passariamos vergonha. E eu que achava que só ela era doida.

Não posso reclamar do meu peso, mas se vc conhecer alguem que mande embora uma barrigona molenga sem eu ter que fazer dieta nem ginástica nem plástica, por favor me avise.

um beijo,

Anônimo disse...

BRASILEIROS E BRASILEIRAS NA EUROPA.

AGORA FICOU MUITO MAIS FACIL E MAIS BARATO VER TV GLOBO NA SUA CASA.

E A PROGRAMAÇÃO DA TV GLOBO INTERNACIONAL FICOU AINDA MELHOR COM PROGRAMAS DA GNT, MULTISHOW E GLOBO NEWS.

SOMOS AGENTES AUTORIZADOS DA TV GLOBO INTERNACIONAL NA EUROPA.

VISITE O NOSSO SITE - WWW.SATURNOTV.COM

Flávia disse...

Carla,

Isso me lembra uma amiga minha, xará sua, enfermeira. Num daqueles dias típicos do mês feminino, ela teve um vazamento. Tirou a calcinha, estofou com toalhas de papel, vestiu a calça e foi para casa. No caminho, foi dirigindo tremendo, pensando que se ela sofresse um acidente, seria levada para a emergência do hospital onde trabalhava e só imaginava a cara do enfermeiro-chefe do PS espalhando para todo o hospital:
"A enfermeira Carla não usa calcinha nem quando está menstruada !"

Meu medo de sofrer acidente e ser operada na sala de cirurgia onde eu trabalho é chegar lá com as pernas cabeludas. Ui !

Beijinho.