sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Verdade nua e crua


Hoje eu me deparei com uma coisa surpreendente e para a qual eu nao estava preparada....acho.
Eu cresci.Virei adulta.Mas agora é de verdade,tao sério que quando me dei conta disso (hoje é lógico) tomei até um susto.
Resolvi dar um pulinho no Mac Donald´s depois do trabalho,só pra comer uma bobagem qualquer.Nada de menus,queria chegar em casa logo e almoçar como gente grande.Entao vi lá uma coisa nova,umas rodelinhas fritas de cebola,pedi uma.Logo a minha amiga quis um wrap,pedi um também,batatas,e de coisa nova em coisa nova,virou um almoço.
Estava HORRÍVEL.Tudo!!!As cebolas,tinham gosto de óleo velho e só serviam mesmo pra deixar um péssimo hálito na boca.O wrap,ECA! Tinha gosto de borracha.
-Paula,essa comida nao está horrível?
-Ah,o wrap até que está bom.
-Eca!!! Você sabe o que significa quando a gente começa a achar a comida do Mac Donald´s ruim? Significa que nós crescemos.Viramos adultas.É isso aí acabou-se a nossa longa puberdade.
Porque eu simplesmente nao entendia como é que os adultos nao gostavam de Mac Donald´s,comoalguém podia reclamar e falar mal daqueles sanduíches maravilhosos,porque eu nunca vi uma criança ou adolescente metendo a boca no Mac Donald´s.
-Bom se meter a boca nessa comida pavorosa significa que nós crescemos entao,nao posso mais gostar de Burger king?

-Burger king nao conta.Burger King é uma delícia e todo mundo adora Burger King.Nunca vi um adulto se queixando do Burger King.Agora nós somos adultas que adoram o Burger King ué.

4 comentários:

Bia disse...

No Brasil, eu morava num prédio que ficava de frente ao Mc Donald's, no bairro Rio Vermelho (Salvador, BA). Ia vez ou outra, adorava o Big Mac e o milkshake de morango. Principalmente aos domingos, depois da praia. Mas, diferentemente de vc, Carla, percebi cedo que eu estava ficando adulta... Quando vi que minhas calcas de garota adolescente deixavam uma banhazinha passando na cintura. Pra mim foi o basta. Faz 11 anos que eu estive num McDonald's... e desde que vivo aqui, nunca pisei em um. Já ouvi tanta história escabrosa, que decidi que virei adulto mesmo!

Adoro seu humor e sou sua fâ ;)

Flávia disse...

Passei a detestar o Mc Donald's apos uma viagem a NY, com amigos pao-duros, que soh queriam tomar cafe, almocar e jantar no Mac. Tomei pavor, depois de 3 dias e 9 refeicoes, jah tinha nausea soh de olhar para o M amarelo.

Tambem cresci !

Ingrid disse...

O pão tem gosto de isopor!

Mas ainda gosto dos milkshakes ;)

SandraM disse...

Odeio o Mc. E meus filhos adoram. De vez em quando sai quebra-pau aqui em casa, onde eles acham que se eles vao onde a gente quer, as vezes a gente tem que fazer o mesmo. Eu vou, mas nao como. Só aquele doce frito de banana eu acho gostoso. hmmm