quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Vem nao que eu nao tô podendo


Tô P da vida!!! Tao P,que ainda estou andando pela casa de penhoar. (Êta palavrinha esquisita essa...PENHOAR.Mas eu acabei de Googlar e é assim mesmo que se escreve).
Continuando...Ai que ódio!!! Que vontade de mandar neguinho tomar café!
Odeio ser proletariada, e odeio mais ainda gente folgada. Logo comigo filha de uma mae quase famosa que ganhou até calça jeans e viagem pro Rio de Janeiro no programa do Chacrinha.
Mas comigo nao violao,eu ainda vou falar poucas e boas praquele homem.Tá pensando o que?!? Vou lá,mandar ele tomar bem no meio do olho do ......dele, e mandar até a última geraçao dele pra ponte que partiu!!!
Desopilei!!!!
Estou super-resfriada.Estou em casa,qdo me liga o Sr.Todo Poderoso chefe daquela droga de firma onde eu trabalho,pra perguntar quantos dias eu ainda vou ficar em casa e se eu tenho algo sério.A burrona aqui só conseguiu responder que se fosse algo muito sério teria pego um atestado de três semanas e nao três dias.Mas que arrogância e que petulância desse senhor.
Eu sou assim.Nao falo tudo,até porque eu nem devo,afinal ele é o Sr.Fulano de Tal,mas depois fico remoendo e repetindo tudo por dias a fio.Repito todo o diálogo daquilo que eu deveria ter falado e me xingando por nao ter dito isso ou aquilo.
Tô tossindo mais que cachorro molhado,qualquer um pelo telefone pode me diagnosticar.DEvia ter dito pra ele que tinha dor na unha.
Nessas horas é que eu fico com muita raiva de pertencer à classe social que precisa se levantar às 5:30 da matina,e engolir sapos pra pagar as contas no final o mês,apesar de que esse sujeito é um grandissíssimo ignorante e ninguém gosta dele.Fico arquitetando planos malignos todo o tempo,imaginando que eu vou ganhar na Loto,dar um pontapé na porta da sala dele e falar uma meia dúzia de bobagens pra ele.Mostrar a língua,mostrar o dedo,fazer uma banana daquelas bem grandes assim com o cotovelo.Dar uma reboladinha em cima da mesa dele e chutar todos os papéis.
Mas como eu nao jogo eu deveria tomar vergonha na cara e procurar outra coisa.Ou....descobrir uma mina de ouro,um poço de petróleo, a fonte da juventude,qualquer coisa que me desse dinheiro e que eu nao tivesse que engolir desaforo.
Eu queria acordar amanaha como a Erin Brockovich toda poderosa e corajosa.

Pior de tudo é que eu já tinha pavor desse homem agora sim que eu nao posso nem vê-lo.
***Senhor,o banheiro está entupido.
***É pra vc ver o tamanho da merda que vocês produzem

7 comentários:

Lila disse...

Carla, fica assim não, não vale a pena, olhas as rugas!
melhoras pra vc...
beijo

bibi move disse...

Callllmmaaaa!!! te concentra aí em ficar boa antes dos três dias, assim sobre um tempinho pra terminar a pilha de roupas pra passar...

Flávia disse...

Carla Esther,

Faz parte da vida de prolet�rio ter chefe abomin�vel. Quem manda n�o ter nascido milion�ria e n�o ter virado jogador de futebol, cantora de ax� music ou modelo/atriz ?

Agora n�o vem me enganar com este papo de gripe que n�o cola. As aulas come�aram esta semana, como � que voc� j� pegou a gripe de volta �s aulas ? Ent�o voc� � a paciente n�mero 1, que vai espalhar o v�rus pro hemisf�rio norte inteiro ? Aposto que quis ficar em casa s� brincando de passar roupa com o ferro novo...

Beijinhos, muito l�quido e cama, que gripe cura em 7 dias com medica�o e em 1 semana sem medica�o nenhuma.
Fl�via.

Anônimo disse...

Vixiii, tá igualzinha a mim.
Não digo o que tenho a dizer, depois repito tudinho comigo mesma.
Remoo por dias e por fim fico morrendo de raiva de mim e deste defeito incorrigivel.
Será que é psicologico ou cultural?

Unknown disse...

Fávia,Vc é mesmo muito querida,até me chamou de Carla Esther ora vejam só....
DEvo ser mesmo a nº1 da gripe de outono hoho!!
Seguirei as suas recomendaçoes pode deixar,
Bjos,

Kelly,
Eu nao sei bem se é psicológico ou cultural,sei que a gente tem q aprender omandar o fulano(a)às favas na hora pra nao se corroer depois,
Bjos,

Unknown disse...

Lila
Tô tentando ficar calminha tô tentando....

Bibi,
Vou ficar calma,antes de rodar a baiana,minha mae passou quase toda a roupa pra mim uêba,

Bjos,

Yvonne disse...

Não fica calma não. Coloca a raiva para fora porque daqui a pouco acaba. Beijocas