quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Conversa de maluco


Antes que a coisa fique pior,deixa eu me explicar:
Eu estava escrevendo um post ontem,com o título aí debaixo,mas no meio da coisa,caiu a ficha e a responsabilidade falou mais alto e me lembrou de que eu tinha 13 convidados pra jantar ontem e 16 hoje.
E tudo porque? Oras,por causa do aniversário. De quem?
Adao,oras bolas!!! Se ele estivesse vivo estaria comemorando 5768 aninhos, e por causa dele essa gente toda vem jantar aqui em casa.
Como eu nao tenho tempo de explicar nadinha esse ano,tô de farinha até os cabelos e todo o meu ser cheira à cebola,deixo aí o post do ano passado pra vocês!!! Espero voltar com as fotos!!!!

6 comentários:

Marcia H disse...

vixe, esqueci que era ano-novo

Feliz Ano Novo

bjs

Anônimo disse...

passou uma matéria na tv aqui sobre o Ano Novo judaico e mostraram uma receita de bolo de mel que pareceu-me uma delícia!
bom jantar e Feliz Ano Novo!
beijos

Sergio disse...

Ai que anta: vc acredita que eu fui mesmo olhar a data do ano passado pra ver de quem era o aniversario e nem assim me toquei.O pior é que eu sabia que era o ano novo judaico. Acho que ando meio devagar.

Feliz ano novo!
Marilena

Anunciação disse...

Um bom e doce ano novo!

Unknown disse...

Gente,
Obrigada pelos votos de Feliz Ano Novo,

Bjos!!!!

Flávia disse...

Nao sabia que o Ano Novo Judaico era agora... Feliz Ano Novo !

Beijinho.