quarta-feira, 18 de julho de 2007

Fatalidade?

Ah,faça-me o favor. Tragédia anunciada isso sim!!!
De quem é a culpa? Quais as causas do acidente, e muito blábláblá...
Porque a pista do aeroporto de Congonhas foi liberada se nao estava totalmente pronta?
Mal tempo? O que dizer entao dos aeroportos europeus onde neva?
Estou furiosa, triste, com nojo e chateada,só pra resumir um pouco a confusao de sentimentos.
Nao conhecia ninguém no voô mas nao consigo nem imaginar a dor dos familiares,e da mae que perdeu dois filhos de 12 e 17 anos.
Homenagens, luto oficial decretado, que mandem tudo isso pro quintos dos infernos. O povo precisa de respeito só pra dizer o básico.

O que mais me enfurece sao as frases: Lula determina,Lula manda....Pô porque nao MANDOU e DETERMINOU antes?

Confesso que me senti um pouco covarde quando deixei o Brasil e escolhi outro país pra viver,mas a sensaçao de impotência é tao maior, que com o tempo,esse sentimento simplesmente desapareceu.Continuo sonhando com o dia, em que os nossos políticos trabalharao de fato em prol do povo.

Era para ter acontecido antes’, diz piloto da TAM

13 comentários:

Yvonne disse...

A culpa é da mulher do piloto que brigou com ele antes de sair para o trabalho. Ninguém vai ser punido e essa história vai cair no esquecimento. Beijocas

Marcia H disse...

Nossa, eu abri a internet hoje cedo - mae amamentando vira coruja - e fiquei chocada. Dá raiva, muita raiva mesmo. O pior é que nao vai dar em nada - como sempre no nosso país.

Anunciação disse...

Gente,estou muito triste por tantas vidas perdidas.

Bia disse...

Estava brincando com meu filho em seu quarto, ontem de manhâ, e ouco no rádio. Corri ligar o computador. Fiquei chocada. Estamos tao revoltados, tristes, eu e meu marido. Ele me disse, ao ver aquelas famílias desesperadas no aeroporto de SP: "eu ficaria furioso, eu enlouqueceria se tivesse acontecido a vocês!" Indignacao, raiva. Tinha de acontecer uma tragédia, pra eles "acordarem!" A maldita pista nao tinha as aderências que fazem escoar a chuva, as obras nao se tinham terminado e mesmo assim reabriram a pista, por questoes de dinheiro! E quem é que paga a conta agora???? Vc disse bem, Carla: o que dizer das pistas de aeroportos ondem neva? Sao regras de seguranca primordiais! E Congonhas continua operando... com pista auxiliar. Nós, que nao somos idiotas e amamos nossas vidas, tratamos de transferir nossos vôos (previstos pro final do mês)pra Guarulhos. Mas a revolta é grande.

Anônimo disse...

"O que mais me enfurece sao as frases: Lula determina,Lula manda....Pô porque nao MANDOU e DETERMINOU antes?"

Idem !! Isso mesmo Carla

Mas ele seguiu a mesma linha de racioncínio da anta da ministra dele: Relaxou e gozou

Sergio disse...

O que eu acho mais engraçado é que agora já estão jogando a culpa no piloto. É sempre assim, ninguem assume as responsabilidades e o piloto que já morreu mesmo que leve a culpa. Se a pista é curta demais e não se pode cometer nenhum errinho, então que não permitam aviões grandes pousando ali, que coloquem outros tipos de proteção.
É mesmo revoltante... o avião do meu marido estava logo atras deste que caiu e o piloto deu entrevista falando que quando viu a tragédia arremeteu, mas poderia não ter conseguido. Se já não bastasse toda a violência que vivemos em São Paulo ainda temos que ficar preocupados com a segurança de quem voa.

E o presidente determinando e mandando... Depois as pessoas me chamam de desertora e covarde quando digo que não vejo a hora de ir embora deste país.

Um beijo,

Marilena

Lila disse...

mais do que anunciada né Carla?
é revoltante!
beijo

Marcia H disse...

por outro lado... lembra do aviao que bateu em Milao, pois nao tem radar em terra? e continua sem...

ficamos revoltados, mas queremos voar barato, queremos aproveitar nossas férias e economizar tempo... ou nao?

o lucro está acima de tudo, no mundo inteiro!

Anônimo disse...

foi terrivel o que aconteceu, sem igual.Fiquei muito tempo pensando nas vitimas, nos seus sonhos que acabaram tao rapidos e no porque disso tudo....O acidente poderi ater sido evitado...porem mais uma fatalidade da vida!!!A bida e assim, longa pra alguns e muito curta para outros.
Deana

Ciça Donner disse...

Olha mana eu quero voar barato, com pl menos duas malas de 32 kg (baralho parece que dessa vez nao vai ter choro) mas economizar em seguranca é sacanagem. pq nao economiza nos hoteis de luxo da tripulacao?? huhuhuh

Anônimo disse...

Deixei um texto hoje no meu blog que não é bem sobre o assunto, mas algo que também me indigna...
Beijos

Anônimo disse...

Oi
é essa mentalidade de ir empurrando com a barriga e quando explode se dá um "jeitinho" é oque mais me entristesse. (é assim que se escreve?!?) Vai acabar tudo em pizza, assim como os escândalos de corrupção, de sonegação, de crimes violentos.... O povo se fode (desculpe mas é isso mesmo!) enquanto o povão lá em cima se gaba todo....
Bjs

Anônimo disse...

olha tudo bem q vc pode ficar chateada mas falar dessa forma e demais respeita o sofrimento alheio crismacleiton.