sábado, 14 de julho de 2007

Entre falar e fazer...

Existe uma grande diferença.Hoje quando vi na minha caixa de mensagens que "novamente" tinha post na Égua da Ciça resolvi que era mais do que hora de dar alguma satisfaçao ao meu "honorável" público leitor.
Minha vida anda agitadésima,faço todos os post na cabeça,até assino embaixo,mas nao venho aqui colocar em prática.
Sim,eu tenho mae, e ela está na cozinha fazendo almoço, e vocês nem imaginam o quanto isso é importante quando se mora fora. Minha mae é assim como se diz: Uma mao na roda.Por isso mesmo a Gaby perguntou pra ela antes de ontem se ela nao tinha outra coisa pra fazer, que nao fosse comer e dormir.
Meninos viajam amanha pra Viena. Estao animadérrimos,com cara de Viena. (Cara de tempo nublado).
-Pô mae, Viena nao tá com nada,é como nao sair daqui,a única diferença é que eles falam um alemao engraçado,o clima é a mesma m***,as pessoas sao iguais,tenha dó,tooooooooooooodos os nossos amigos vao pra lugares tao legais...
Os meus filhos sao sempre as criaturas mais infelizes,estao sempre naquela de que TODO MUNDO tem menos eles,todos foram sei lá eu pra onde e SÓ eles é que nao.
Comecei a arrumar as malas ontem e óbvio que as mochilas novas que eu comprei pra eles levarem,foram abduzidas dessa casa.
Neste ínterim,a Ju fez aniversário. Adoro adolescentes.Sao serzinhos que sabem de tudo,entendem de tudo,podem tudo e querem tudo.Que coisa meiga sao os adolescentes.Eu acho que essa fase deveria ser proibida.Os filhos deveriam ser congelados lá pelos 12 anos e descongelados novamente aos 20.(Que foi quando eu muitíssimo madura que era,dei à luz ao Felipe depois de deixar toda a família quase doida por querer me casar aos 19).
Comprei duas calças jeans pra ela,que estavam em promoçao,entreguei na mao dela ela abriu o pacote e ......chorou!!!!
Gente,isso é triste.Eu devo ser a mae mais sem gosto de todo o planeta.Pô a menina podia falar que nao gostou,mas chorar?!?

7 comentários:

Anunciação disse...

A minha de vinte ainda está saindo dessa fase(oh fase!).Mas,muita calma nessa hora;vai passar,vai passar;e você ainda vai morrer de rir quando lembrar.Um beijo solidário.

Marcia H disse...

vc deveria ter filmado, para mostrar a ela mais tarde. um dia vcs rirao dessa estória.
bjs

Unknown disse...

Carla ela chorou de felicidade! Você que não entendeu a menina :)

Unknown disse...

Mas mae gosta mesmo de vir pra cá e assumir logo TODO o serico de casa. É exatamente assim q a minha faz... q remédio? (confessando é mesmo uma mao na roda..)
Antes tivesse comprado uma calca só, já q adolescente nao gosta MESMO do q a mae compra...lembro bem do meu tempo.
Essa coisa de falar todomundofazsóeuquenao devem dizer todos os meninos em suas respectivas casas... só extratégia pra conseguir mais coisas, nao concordam??? Beijao. Darcson

Anônimo disse...

Ola Carla,
como vai?
gostei muito do teu blog e ja ando por aqui ha algum tempo.
Bom, eu queria perguntar algo pra vc ( algumas informacoes), voce poderia me contactar atraves do meu email?
deana.barros@yahoo.de
um grande abraco
diana

Sergio disse...

Olá Carla,

filhos adolescentes não deve ser fácil mesmo. Vou aproveitar bastante enquanto os meus fazem o que eu quero e acham maravilhoso.

Obrigada pela dica da mozinha. Eu sempre leio o blog dela e o post tem muito mesmo a ver com o que procuro para as crianças.

Eu tenho uma amiga que mora na Alemanha e sei que para crianças as coisas aí são muito boas. Mas para adolescentes, como são as coisas por ai? Seus filhos têm alguma vontade de voltar para o Brasil? Eles gostam da Alemanha?

Um beijo,

Marilena

Flávia disse...

MOR-REN-DO de rir ! Eh como eu sempre digo: "filho eh igual a videogame, a proxima fase eh sempre mais dificil. Adolescencia eh soh para jogadores de nivel avancado !"

Depois de 20 anos eles voltam a ser tao adoraveis quanto bebezinhos ?

Beijinhos do Iglu.