domingo, 20 de maio de 2007

Desafio

Tá aí, a Flavoli me convidou para um desafio.
Quanta responsabilidade
Tenho a maior dificuldade em falar de mim,acabo nao encontrando as palavras,mas vou tentar nao desapontar.

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

Aprender a falar italiano e frances
Conhecer meus netos (falta muito?)
Emagrecer (será que até lá eu consigo)?
Dar a volta ao mundo (muita pretensao?)
Comprar uma p...casa na praia,pra envelhecer de frente pro mar
Ganhar dinheiro suficiente pra curtir a minha velhice bem sossegadinha

7 coisas que mais digo:

Nao acredito!!!
Nuuuuuuuuuuuuuca!
Thank you very much,have a nice flight! (Essa eu falo até pro mocinho da farmácia)
Ah, gente tenha dó!! Voces acham que eu sou empregada de voces? (pras crianças).
Juliana,Gabriela, arrumem esse quarto pelammordedeus!
PQP!!! (gente fina é outra coisa)
Genteeeee,vamos dormir?

7 coisas que faço bem:

Bolo
Passar roupa (isso é um talento,tao pensando o que?)
Contar histórias e "causos"
Filhos (Mas parei, já dei a minha contribuiçao)
Convencer o Alex de alguma coisa que eu quero
Escrever (O Alex quem disse)
Cuidar das minhas crias, incluso aí o Alex

7 coisas que não faço:

Crochê
Comer fígado
Limpar frango (ECA!!!!)
Fumar
Beber whisky (pode ser chique mas eu nao consigo)
Ir em reuniao de pais (só em caso de vida ou morte)
Abdominal

7 coisas que me encantam:

Noivas (Sei lá eu porque)
Bebês
Animais (gosto de quase todos)
Os meus filhos
O mar, montanhas
Família reunida (Adoro comerciais de margarina)
Fotos muito antigas


7 coisas que odeio:

Gente chata de voz chata
Acordar cedo
Gordura
Ter uma bara de chocolate Lindt com amendoas na minha geladeira e nao poder comer
Falsidade
Injustiça
Corrupçao

Nao vou indicar ninguém, mas quem quiser participar do desafio,fique à vontade só deixe um recadinho aqui ok?!

9 comentários:

biagil disse...

Boa noite, Carla!
Por causa desse "joguinho" acabei saindo do anonimato (risos). Acompanho seu blog há alguns meses, mas nunca ousei comentar nada, embora adore sua maneira de falar da vida e seu bom humor. Tb vivo aqui em FFM, sou mae de um meninao de quase 6 anos. Se quiser dá uma olhadinha em meu blog, fique à vontade. Deixarei lá minha listinha. Boa noite de domingo;) E ótimo início de semana!

Marcia disse...

Da sua lista eu também:

- Quero dar a volta ao mundo.
- Falo "Num creio!!"
- Conto bons causus
- Não faço Crochê, comer fígado, limpar frango, fumar, beber whisky
- O que me encanta são pés de bebês, animais e fotos antigas
- E também detesto gente de voz chata e injustiça

Puxa, somos quase irmãs gemeas separadas no nascimento :)

luma disse...

Carla, recebi esse joguinho dos 7 mas ainda não me inspirei. Poderia até copiar a sua lista, de tanta coisa em comum, menos a casa na praia que já tenho. Agora falta ganhar dinheiro para sustentá-la na aposentadoria!
Boa semana! Beijus

Marcia H disse...

eu quase morri de rir com a exibicao abaixo. sabe q uns colegas brasileiros chegaram aqui uma vez com a etiqueta da marca na manga do paletó... eu expliquei q era só pra ver na loja qual a marca e os mineiros logo tiraram e passaram a ensinar aos colegas... mas eu ri antes sim (ups). casa de frente pro mar tb é um dos meus desejos
bjs

Carol disse...

Oi Carlutcha
Sempre que eu puder virei aqui te elogiar...Amiga de tantos anos... Você é uma vencedora, quando eu crescer quero ser como você...heheh
beijoss

Ciça - Égua da Coluna disse...

Tu nao gosta de acordar cedo e trabalha de madrugada.... tadinha!!

eungracado eu tb vivo dizendo "arrumem o quarto" só muda os personagens.

ED disse...

Oi Carla, não vou participar dessa vez, fica pra próxima, mas mesmo assim vim deixar um recado aqui pra você. Gostei das tuas respostas, com certeza têm algumas ali que seriam iguais às minhas.
Enfim, passei pra dar um oi e saber das novidades.
Beijo

SandraM disse...

Menina, me identifiquei muito com suas respostas. Posso quase "copiar e colar" e gostei dessa "gente chata com voz chata" hahahahaha!

flavoli disse...

Adorei sua listinha... eu tive muita dificuldade de fazer a minha, principalmente a das coisas que quero fazer antes de morrer....

Beijos!!