quinta-feira, 29 de março de 2007

E só porque eu to sem tempo

Nao consigo colocar as coisas aqui como eu gostaria. HUMPF!!!
To super sem tempo, trilhoes de coisas pra fazer, mas volto aqui depois da tempestade.
Enquanto isso deixo aqui um vídeo, muito legal que eu vi lá no Querido Leitor.
Amei o vídeo e é exatamente aquilo que eu penso.
Vamos "suar,queimar" as gordurinhas, que é muito mais saudável.
(nao que eu coloque em prática), mas as cirurgias plásticas se tornaram algo tao banal que as pessoas até já se esqueceram do caminho natural das coisas.
Óbvio que,o vídeo teria que estar aqui em cima,mas como hoje nao está dando nada certo...

3 comentários:

Regina disse...

Oi Carla,

So estou passando para te desejar uma Feliz Pessach. Voce fez ou vai fazer uma seder na sua casa?

Bjs.

Regina

Ed Wederson disse...

Oi Carla, como vai?
Hoje em dia tudo se conserta!
Falando o português claro, não existe gente feia, existe gente pobre!
Se eu não voltar mais Feliz Páscoa pra você e pra todos da tua família.
Beijo

PS: Também estou na correria, mas sempre sobre um tempinho, dá-se um jeito!

Anônimo disse...

Oi Carla!
Fiz um post hoje no blog para tirar uma dúvida. Será que podes me ajudar?
Beijos,
Pururuca