quinta-feira, 15 de março de 2007

Deixa o meu antipasto em paz


Fazendo compras no supermercado, coisa rápida,só pao,ovo,lanche pras crianças levarem pra escola amanha.

-O que é isso aí que vc está levando Carla?

-Um antipasto,uma bobagenzinha. Tomate seco,pimentinhas com queijo,essas coisas...

-Pra que isso?

-Como pra que? Pra comer ué!! Com torradinha,agora antes do jantar.

-Isso tá cheio de azeite,nao tá vendo?

Comecei a me irritar..

-To to vendo é pra ficar mais gostoso,mas que coisa me deixa comer o troço.

-Voce nao devia levar isso,esse negócio cheio de azeite,imagina...pra que? E isso nem tá com a cara boa.

Todas as vezes que ele acha que eu nao devo levar alguma coisa,diz sempre o mesmo: Nao tá com a cara boa. Aí é que eu levo mesmo,aí é que me dá mais vontade de comer tudo,as pimentinhas recheadas com queijinho cremoso,muita salsinha....pimentao, tomatinho seco...

Já me casa,meia hora depois,lá vem ele....

-Poxa Carla,voce nao deixou nem um tomatinho pra mim.Comeu todos!!! Só sobraram as pimentas e pimentoes que eu nem gosto. Sacanagem!!!!


Alguém sabe me dizer se isso é normal e acontece nas melhores famílias?


4 comentários:

PoshDrosofila disse...

To aqui rindo a toa dessa cena que vc descreveu ai.
E o pior é que aqui em casa acontece tambem!
Ai ai ai!!!
K

Jôka P. disse...

Gosto de antepasto, que no Brasil se chama entrada.
Estive na Alemanha algumas vezes mas tenho horror da comida aí, acho disparado a pior do mundo.
Como qualquer coisa, até comida baiana, mas comida alemã, eca !

bj!

Sergio disse...

Eu tenho conversado bastante com o Sergio pra ver se ele consegue me explicar o que se passa na cabeça dos homens.

Este tipo de situação é mesmo muito normal e pra eles é a coisa mais natural do mundo.

Unknown disse...

Carla, eu até que achei bonitinho ele preocupado com o oleo, se fosse comigo o Yoav não se importaria.

beijos