quinta-feira, 29 de março de 2007

Cretinice

Declaraçao cretina:

SÃO PAULO - O cantor e vereador Agnaldo Timóteo (PR) se envolveu em uma agitada discussão nesta terça-feira na Câmara Municipal de São Paulo ao defender a prática do turismo sexual no Brasil. As informações são da Agência Estado.

Em seu discurso na tribuna, Timóteo condenou a proposta da ministra do Turismo Marta Suplicy de combater o turismo sexual. Segundo ele, não é possível prender os homens que "se encantam" com a beleza das brasileiras.

“Hoje as meninas de 16 anos botam silicone, ficam popozudas, põem uma saia curta e provocam. Aí vem o cara, se encanta, vai ao motel, transa e vai preso? Ninguém foi lá à força. A moça tem consciência do que faz”, afirmou o cantor, para quem o visitante que vem ao País atrás de sexo "não é criminoso, tem bom gosto”.

Ele também defendeu o trabalho como alternativa ao turismo sexual. "Quando saí de casa, não tive de dormir com ninguém, tinha emprego”, disse.

Timóteo classificou como "demagogia e frescura" a argumentação da vereadora Claudete Alves (PT), de que aos 16 anos as meninas ainda são adolescentes e não mulheres. Para comprovar a tese, ele perguntou com quantos anos a colega tinha tido a primeira relação sexual. Depois da comoção, o vereador pediu desculpas mas manteve o discurso na ata da sessão.

É ou nao é cretinice?

2 comentários:

Anônimo disse...

cretinice? nao e claro que nao!
e so mais um absurdo sem tamanho que vai ficar por isto mesmo... vergonhoso!
elaine

Anônimo disse...

Se é cretinice ou não???????????
Sei não, mas que metade do que ele disse é a mais podre verdade, isto sim!!!!!!!!!!