quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Vai lá voce,eu tenho medo de fantasma


-Xi Carla,esqueci o meu casaco lá dentro do escritório,voce pega lá pra mim?
-Eu?!? Ah!!! Vamos juntas nós duas, vá...
-Que bobagem,vailá pega pra mim, equanto eu vou jogando o lixo fora.
-Vamos as duas....
-Voce tá com medo é isso?!?
-To, e daí? Nao quero ir lá acender todas as luzes aquele corredor imeeeeeeeeeeenso.
E lá foi ela, pegou o casaco e voltou bem feliz tirando uma da minha cara.
-Que isso agora? Nao sabia que voce tinha medo,voce tem medo de que?
-Ah, bobagem minha,eu fico fuçando umas comunidades no Orkut,mortes,mortos coisas assim (de novo,já falei sobre isso aqui antes,só nao me considero totalmente louca porque a minha amiga Ana também le. Ou somos doidas as duas?) depois fico assim IMPRESSIONADA.
-Que bobagem,imagina...
-E voce nao tem medo de nada?
-Tenho ué,eu tenho medo de DEMONIOS por exemplo...mas fantasmas nao!!!!
-De que?
-Demonios, diabos essas coisas, eu morro de medo disso...
-Quáquáquáquá,que ridículo alguém que tem medo de demonios, imagina DEMONIOS...

Demonios nao existem,mas fantasmas sim.

4 comentários:

Lila disse...

e não teve medo de esperar enquanto ela foi buscar o casaco? rs...
beijo Carla

Anônimo disse...

Você tem sempre uma boa estoria para contar e com esse toque de bom humor.

Vc. é uma pessoa bem humorada, deverás????????

saudadona de você, beijos

Urgência de viver ! disse...

Ola, você deixou um recado no blog, retorno de um tempo sem escrever, mas agora ja não vivo em beersheva, agora estou em haifa..saúde e paz

Anônimo disse...

Olá, tava passeando na net e vim parar aquí.
Eu não tenho medo de fantasmas...rsrs
Tenho medo é dos vivos mesmo!!! rsrs
Bom final de semana!!