terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Borocoxo e acima do peso.


Porque eu to de mal humor,porque está frio, e eu continuo borocoxo. Falando em frio, essa mocinha da previsao do tempo aí ao lado, finalmente se agasalhou. O inverno parece que finalmente começou e hoje durante o dia temos 0ºC.
"Teria" que sair comprar algumas coisas, mas to com frio e preguiça. Ainda nao fiz uma compra de supermercado como se deve desde que voltei de férias. Estou só tapando buraco. E por falar nisso tapei tanto que óbvio voltei mais "fofa". Talvez seja esse mais um motivo do meu mal humor. DIETA JÁ!!!! (Eu falo isso pelo menos uma vez por mes). Aí tenho tanta raiva de mim mesma, quando me vejo "paquerando" os croissants" de Marzipan, ou pensando em uma barra de chocolate enorme cheinha de avelas,uma bacia de pipocas,pensando num enroladinho de amendoas,e sofrendo por risotos de champignon. Tudo isso é passado. Vou emagrecer, esse ano ainda. (Ai de quem me cobrar isso mais tarde,estou precisando desabafar).
Odeio todas as pessoas nessa terra que nao estao nem aí para o frio e saem de noite (Ás 18:00 já é noite,tá escuro) pra fazer jogging. Pior ainda as que saem pela manha, (mas essas eu nem vejo).Tento disfarçar,fazer de contas que elas nao estao ali,ou que estao correndo pra ir até a farmácia comprar algo urgente, a roupa de ginástica é só porque era o que estava mais à mao e era mais fácil de vestir.
For G-d sake como pode alguém ser assim tao disciplinado a ponto de manter a forma no inverno e ainda sair pra fazer jogging no escuro e no inverno?
Eu tenho uma balança fantástica,dependendo de onde eu piso posso pesar mais ou menos,eu bem sei que já deveria ter providenciado outra,mas se essa me faz feliz,sei nao!
Me sinto pessoalmente ofendida quando recebo no Orkut mensagens tipo: "Emagreça dormindo",mesmo sabendo que é Spam.
-Mas voce nao vai querer ficar muito magra né mae?
-Quem me dera minha filha.
-Bom mas as sua pernas vao continuar moles do mesmo jeito.
Uma injeçao de animo sem dúvida.

11 comentários:

Ana maria disse...

Carla te dou o maior apoio e se voce quiser ir "correndo na farmacia comprar algo urgente" me telefona que eu vou com voce kkkkkk
beijos

Lila disse...

Carla, inverno é isso mesmo, e aí deve ser pior,né? com tanto frio a gente só fica inventando coisas pra comer e se aquecer...
compra um esteira e faça a mesma caminhada que o povo faz na escuridão do inverno, em casa,vendo tv ou ouvindo uma musiquinha...
beijos

Carla disse...

Ai Lila vc tem toda razao...Se a Ana aí de cima nao vire comigo comprar
algo urgente n afarmácia uma esteira seria uma ótima opçao mesmo viu?

Bjos,

Marcia disse...

Putz, to precisando desse ânimo tambem :(

Bibi Move Scliar disse...

ai ai. EU tambem acho pooornograficas a spessoas que vao fazer jogging de noite, no frio de menos 20!
Eu dei o azar de morar na frente do parque (;/) e acho uma violencia contra mim, que prefiro fechar as cortinas e tomar uma boa taca de vinho...
normal engordar um pouquinho no inverno, inda mais pro nosso metabolismo brasilenho!
guenta firme que janeiro ja ta terminando.

Regina disse...

Carla,

Eu nao resisto nada com Marzipan...
Yummy!

Gostei das suas fotos de Israel. Sempre acho interessante ver fotos de outros paises.

bjs.

Regina

Ingrid Littmann disse...

E como vai o astral hoje, espero que esteja a ponto de bala. beijão

Ingrid disse...

Oi Carla,

Já te disseram aqui uma vez e eu repito. Os diálogos entre você e seus filhos são demais!! :D

Beijos e tdo de bom!

Ciça disse...

Quer uma injeção de ânimo?? "Nossa mas vc ficou horrivel magra. Parece que está doente". E ai?? Na sua opinião, mato ou esfolo uma criatura dessas???

Croissant não Carla... croissant, mesmo sem nada dentro é um veneno. Um croissant equivale a um bife de 180g. O bicho engorda só em olhar!!!

Carla disse...

Ciça mas que coisa,porque que tudo o que é bom,engorda,gaz mal à saúde ou é pecado?!?

Sofro!!!

Bjocas,

Flávia disse...

Seus filhos sao todos hilarios assim ou somente as meninas ???

Beijinho.