segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Esse Green Card é meu


Todos os passageiros que nao possuem passaporte americano tem que preencher um formulário, com endereço completo do local onde ficarao hospedados nos Estados Unidos. Para os pasageiros que possuem Green card,só é necessário o número do mesmo.

Sr.Passageiro,tinha um passaporte egípcio,daí a necessidade de preencher o simpático formulário.

-Bom dia Sr. Pasageiro,o Sr. está viajando com visto ou tem um Green Card?
-Eu tenho um Green Card.
-May I have it,please?
-Sim claro! Com certeza,como a senhora quiser.

Enquanto eu anotava o número do Green Card,o Sr.Pssageiro exibia um sorriso e me mostrava até os dentes do ciso.

-Eu amo os EStados Unidos sabe?
-É mesmo? Que bom Sr. Passageiro.
-Eu amo mesmo os Estados Unidos e os americanos também.
-Ótimo,que bom; entao o senhor está bem morando lá.
-Ah sim com certeza,eu quero morrer lá,porque eu amo aquela terra.Olha eu só fui pro Egito agora,porque eu fui enterrar a minha esposa.
-E o Sr.está assim tao feliz depois de enterrar a esposa?
-Ah na verdade nao era assim uma espooooooosa,era só uma namorada,mas pronto já enterrei e volto agora pros Estados Unidos e quero ficar lá até morrer.

Sr.Passageiro começou a cantarolar, e me olhar no fundo dos olhos,com a boca cheíssima de dentes.

-Tome Senhor passageiro aqui está o seu Green Card, eu só precisava dele pra anotar o número mesmo.
-Obrigada,minha senhora muito obrigada!!! Give me five!!!

Lá foi ele bem contente cantarolando achando que tinha acabado de passar por uma prova de patriotismo onde Green Card dele estava em jogo. AFE!!!!

Nenhum comentário: