quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Piriclitos e repeticoes,

Piriclito,piriclitíssimo,piriclitoso.
Há uns tres dias atrás estava toda felizinha e decidida a postar essa música aqui. Cliquei lá no You Tube, e apareceu um recadinho dizendo que o clipe estaria aqui dentro de alguns minutos.
Demoraram tres dias e eu nem tinha visto.
Agora nao tenho mais paciencia de postar a traduçao. É só pra mostrar que alemao também sabe fazer músicas romanticas,e falar coisas bonitas, hohoho!!! E a língua nem parece assim tao dura em uma música romantica.
E toda vez que eu gosto de alguma música ouço sem parar, sem me enjoar, repetidas vezes, até saber cantar a dita cuja de cor e salteado e de trás pra frente. Há milenios atrás quando ainda se ouvia fita-cassete, (Meu D-us o que é isso?) eu gravava as minhas músicas preferidas na fita toda, e ouvia até cansar.
E na minha trigésima reouvida lá vem o coro:
-Ah, mae tenha dó!!! De novo?!? Ah nao!!
Depois de muito chacoalhar a Shakira estou agora nessa fase romantica alema!! E lá vai....
Du bist das Besteeeeeeeeeeee....

Refrao
Voce é o melhor que já me aconteceu,
O jeito que voce me ama, me faz tao bem,
Esqueço do resto do mundo quando voce está comigo!

Voce é o melhor que já me aconteceu,
O jeito que voce me ama, me faz tao bem,
Esqueço do resto do mundo quando voce está comigo!
Eu digo à voce muito raramente,
O quanto é bom voce existir

Nenhum comentário: