segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Me dá um tempo


Senao eu mordo!!!
Mas parece que o povo adivinha quando voce tá de mal humor, aí sim é que aparece gente com humor pior do que o seu ainda.
-Good Morning minha senhora, how do you......?
-Pegaram a minha garrafa de água.
-Como assim? Quem pegou? Aonde? porque?
-Lá em cima, na segurança, pegaram, a minha garrafa de água mineral, e agora o que eu vou beber? Aonde? hein? me diz? Voces nao vendem mais nada aqui. Nao tem um café, uma coca-cola, nada, nada, o que que eu vou fazer? Desidratar?
-Muita calma minha senhora, a senhora nao vai desidratar, olha a senhora pode tomar água no banheiro, a água da torneira é potável. (ECA!!! O eca, ficou só no pensamento eu nao disse.)
-Voce está louca? Imagina que eu vou me debruçar na torneira e beber água da torneira, mas onde já se viu, só me falta essa agora, eu TINHA uma água e voces confiscaram a minha garrafa de água.
A Sra passageira senhora muito fina já estava quase aos berros e o meu sangue latino quase fervendo.
-A Senhora me desculpe, eu sei que é muito complicado, a senhora tem razao, mas sao normas e tem que ser cumpridas, nós só cumprimos ordens. (Eu odeio quando me dizem isso) eu sinto muito.
-Voces sempre dizem a mesma coisa (a senhora passageira está coberta de razao), eu quero tomar água, só isso. E voces pegaram a minha garrafa d´agua. (Agora aos berros)!!!
-Olha quer saber de uma coisa? Eu nao peguei nada, foi o pessoal do raio x, se quiser beber água vai ter que ser da torneira, provavelmente ouvindo o barulho do xixi alheio, senao tomar cuidado vai molhar toda a camiseta, eu nao tenho culpa nenhuma dessa loucura toda, nao fui eu quem inventei o explosivo liquído e aproveita que eu to calma!!!
Sua passagem e seu passaporte por gentileza.

3 comentários:

Anônimo disse...

Carla,

Você tem muita é da paciênciaaaaaaaa, no aeroporto os funcionarios tem mesmo que ter essa paciência de santo????Vocês são treinados pra isso?????? E os que explodem por nada, como ficam esses funcionarios.

Beijos
ps. e porque essa filha de Dùs nos livres, não foi comprar outra???????

Unknown disse...

Caramba tá um saco viajar né? Tô aqui arrumando minhas malas e fazendo a seleção. Isso pode, Isso não pode, Isso pode ...

Unknown disse...

Ingrid, minha querida, a chata da moça nao foi comprar outra água porque nao vendem mais água na área de transito,daí ela estar tao louca da vida.

Tem razao Márcia,viajar tá chato mesmo,haja paciencia viu?


Beijos proces,