O dia-a-dia de uma família brasileira vivendo na Alemanha. Quatro adolescentes e dois adultos, mae trabalhando fora em tempo integral,vivendo sob o mesmo teto,como manter a sanidade mental e o bom humor.
sábado, 23 de setembro de 2006
Irmaos se reencontram após 65 anos.
Hilda Schlick (75) e seu irmao, Simon Glasberg (83), que foram separados durante o Holocausto na segunda guerra mundial, se reencontraram novamente nesta quarta feira. Ambos pensaram durante esses anos todos que o outro estava morto. Os netos de Hilda com a ajuda da Internet e do Banco de dados do Yad Vashem (onde constam os nomes das vítimas do Holocausto) descobriram entao que alguns membros da família viviam em Isarel enquanto outros viviam no Canadá.
-Hoje estou imensamente feliz, todos esses anos acreditei que meu irmao houvesse morrido,ainda quando meus netos me disseram que meu irmao estava vivo ainda assim nao consegui acreditar. Este é o dia mais feliz da minha vida.
Já pensaram o tamanho da emoçao desses reencontro?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Carla,
E prá morrer do coração num reencontro desses.
ps. como foi a ceia?
beijos
Oi Carla,
Cheguei aqui através do Blog da Denise. Achei seu Blog super legal. Adorei os textos.
Um abraco,
Carlinha,
Onde estão as fotossssssssssssss?
beijos
Nossa,que história bacana!
Que coisa linda que eels ainda puderam se reencontrar, quantas famílias mais que poderiam ainda ter esta alegria, não??
Um beijo grande!
Que lindo isso Carla!
Já pensou você poder encontrar com alguem que você pensa que já morreu?
Oi Carla,
Primeiro de tudo, Shana Tovah! Escrevi um greeting pequenininho no meu blog e linkei o seu para melhores referencias. Espero que voce nao se importe. Sinto falta de celebrar com a minha "familia americana" que e' judia.
Que historia mais comovente. Tambem achei legal ouvir na semana passada que tres rabinos foram ordenados pela primeira vez na Alemanha desde a guerra. Anothe step towards healing!
Tudo de bom,
Regina
Pois é deve ser louco mesmo vc se reencontrar com alguém que vc pensa que morreu.
Deve ser uma emoçao sem tamanho!!
Regina,
obrigada pelo link lá no teu blog,me importo nao imagina,
Ingrid,
Daqui a pouco vou passar por mentirosa,a Paula minha amiga ficou de fotógrafa oficial do jantar está com problemas no comp,ficou de me trazer o CD com as fotos mas como vc ve,ainda nada...
Beijos,
Postar um comentário