sábado, 23 de setembro de 2006

Coloquei o vídeo de novo da maçazinha porque o outro foi desabilitado pelo usuário!!! Gente mais sem graça...
O jantar foi um sucesso,todos adoraram e eu volto depois com fotos mham,mham!!!
Fiz um frango no mel com frutas secas maravilhoso, receitinha encontrada na internet na última hora.
Quando eu estava com tudo na mao pra bater o meu bolo de maca, me lembrei que meu liquidificador quebrou e eu nao providenciei um novo.
-Alex,pede o liquidificador emprestado pra vizinha,por favor!!!
-Ah nao, que vergonha nao gosto de pedir nada pros outros.
-Deixa de ser bobo, a vizinha pede até aspirina aqui em casa.
Lá se foi ele muito à contragosto,batendo o pé,igual criança, e volta cinco minutos depois:
-Ela nao tem.
-Nao tem? Mentira,voce tá com cara de que nem pediu nada.
-Pedi sim,eu encontrei com ela na escada.
-Mesmo?
-Tá bom vai, eu encontrei uma moça de lenço na escada (a nossa vizinha é muçulmana e usa lenço) e pensei que fosse ela, mas a moça disse que nao morava aqui, era uma visita que estava chegando.
-Huahuahuahua!!! Voce foi pedir liquificador pra visita da vizinha,que absurdo!!!
Ele nao voltou mais na vizinha óbvio em vez disso pegou o carro e foi na casa de uma conhecida nossa emprestar o liquidificador.

Na sexta feira,fui levar a Gaby e a Ju no ortodontista enquanto isso Alex fo ao dentista que fica na rua paralela.
Ele me liga 30 minutos depois.
-Já acabou com as meninas?
-Já,to indo pra casa, to na frente da padaria.
-To indo aí entao te encontrar, eu fugi do dentista, to com a boca anestesiada e com raiva.
-Voce o queeee?!?
Sim!!! Ele fugiu do dentista. Diz ele, que o dentista aquele desalmado, veio com um martelo, batendo nos dentes dele, perguntando se doía, e quando ele disse que sim o dito cujo disse que era canal, foi anestesiando, saiu da sala pra pegar os materiais e quando o dentista voltou, ele inventou que eu tinha ligado e que ele precisava urgente ir pra casa, naquela hora.
E veio!!!
-Lógico que doeu, qualquer dente vai doer se voce bater com um martelo em cima!!!
E depois me perguntam porque é mais fácil cuidar das crianças doentes do que do marido.

Tá, o Alex nao é lá muito valente, mas o dentista decidir que é preciso fazer canal sem nem fazer uma raduiografia, também nao está com nada.

6 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAH
Esta foi boa, tenho uma prima que também é dentista e mora aqui na Alemanhaque também saiu correndo de um consultório de dentista. Eles são péssimos. Mas diz pro Alex que nem todo dente que precisa de tratamento de canal a radiografia vai indicar, mas não é "batendo com martelo" (que coisa mais primitiva!) que vai diagnosticar isto. Deixa que quando eu encontrar ele de novo em 1 minuto de conversa eu digo se precisa ou não. ;) hihihi

Ana disse...

Nos mostre tudo não esconda nada :-) estou louca pra ver as fotos ! E ontém eu tava louca pra comer um franguinho, mas aboli a carne da alimentação, veremos até quando. Agora o meu desejo é torta de maçã, aqui é a época. Se fose eu fugiria do dentista também, tá louco ha ha ha. Beijocas.

Anônimo disse...

Coitado do Alex, encontrei muitos desses marteleiros em Israel. Que da proxima ele tenha mais sorte com o marreteiro upsssssssssss quis dizer dentista.

beijos
ps. quero ver a foto do jantar.
Carla a Mônica teve bebe, sabia?

Unknown disse...

Pois é Carina, ele disse mesmo que estava precisando dos seus conselhos, viu?

Ana,
Estou aguardando a minha amiga e fotógrafa oficila Paula me enviar as fotos vou mostrar tudo e nao esconder nada, aguarde, hehehe!!

Ingrid,
Minha querida andei mais por fora que umbigo de vedete (ainda se fala isso?) Só hj é que vi que a Monica ganhou bebe,já deixei meu recadinho, uma fofa,

E gente fala sério como existem maus profissionais, uma dentista russa em Isarel encanou que eu nao precisava tomar anestesia pra fazer canal,eu hein?!?

Anônimo disse...

Adoro as suas histórias "Comédia da vida privada" :D
*Coitado do Alex
Bjs

Unknown disse...

Oi Juci,

Obrigada pela visita,

Bjos,