sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Imagine

Imagine



40 crianças judias e 40 crianças árabes cantando juntas,
ingles,hebraico e árabe
Porque sonhar nao custa nada.

8 comentários:

Thomas disse...

Eu acho que todas as pessoas no mundo deveriam ver isso...

Regina disse...

Carla,

Comovente! Esse video me fez chorar. Espero que um dia haja paz no oriente medio. Tenho amigos muito proximos que sao judeus (minha familia americana e o padrinho dos meus filhos)e tambem tenho amigos palestinos e libaneses. Esse e' um assunto que me toca profundamente.

Shalom, Salam, Paz

Bjs.

Regina

doro disse...

pois é, que sonho emocionante!!!
todos temos o mesmo sonho que por diferentes motivos não se realiza...o que será que teremos que fazer para que se torne realidade????
talvez, parar de sonhar e.....
bjs.

luma disse...

Que lindo!! Não conhecia esse video. Vou salvar pra mim, tá?
E clinton sempre carismático!!
Beijus

Ricky disse...

O clinton gastou todo o cacife político que tinha e dedicou o último ano do seu governo para tentar viabilizar o acordo de paz. Só que as lideranças palestinas ainda não estavam prontas.

Como o Bush é impossível. Se/quando a Hillary for eleita, talvez....se os árabes respeitarem suficientemente uma mulher, mas eu acho cada vez mais improvável, com o evidente crescimento do fundamentalismo islâmico.

Vai ficar no "imagine" pelo menos por mais 10 ou 20 anos, e isso se o Irã for impedido de atingir as armas nucleares. Se conseguir....

Sandra disse...

Sim, vamos sonhar, pois a realidade é ininteligível para pessoas do bem... Beijo, Sandra

Ingrid Littmann disse...

LINDO, MARAVILHOSO ESTAVA EM ISRAEL QUANDO HOUVE ESSA APRESENTAÇÃO, é tudo que a gente quer para nossa Eretz Yisrael, paz Shalom de verdade e que todos os povos sonhem com isso e que a gente não morra de velha antes que aconteça. Beijo no seu coração.

ps. tô com um nô na garganta.

Anônimo disse...

What a great site film editing schools