sexta-feira, 14 de julho de 2006

To me arrastando...


-Nao,Sr passageiro as minhas pernas nao sao cinza-chumbo,é que essa meia calça é nova, e eu as abri às cinco da manha morrendo de sono,mas na embalagem lia-se tranparente".
E lá fui eu,trabalhar com as minha pernas cinza chumbo,sem contar o fato de que a meia calça estava grande entao além de pernas cinza-chumbo elas tinhas várias dobras.
Continuo nao conseguindo raciocinar às cinco da manha, mas tem o agravo de que eu estou dormindo super pouco à noite entao me arrasto a manha inteira.
Cansaço deixa o raciocínio lento, e o meu anda lerdíssimo.
Eu e meus irmaos tínhamos o costume de imaginar que dentro da nossa cabeça moravam uns homenzinhos que eram responsáveis por toda a nossa organizaçao. Os tais homenzinhos organizam tudo em arquivos e computadores (Os computadores vieram mais tarde,qdo criança eram só arquivos mesmo.) e lógico a culpa era sempre deles. Se a gente nao se lembrava de alguma coisa,foram os tais homenzinhos que colocaram a informaçao no lugar errado, e por aí vai.
Lógico que é uma bobagem de criança, mas a gente fala sobre isso até hoje.
É só um bocejar e um de nós já cai matando:
-Ahá, teus homenzinhos já estao lá de camisolao, gorro de dormir com pompom na ponta e voce aí querendo ficar acordadao!!
Meus homenzinhos estao todos em ritmo de férias, com calçoes floridos e chinelos, e eu lá tentando me concentrar no trabalho, o tal responsável por línguas estrangeiras com certeza já viajou, pra algum lugar bem longe e nao deixou substituto. Definitivamente nao consigo fazer piadinhas e nem manter uma conversaçao decente que nao seja em portugues quando eu estou muito cansada.
Pior de tudo sao os sonhos....geralmente nao tem meio termo,ou eu tenho pesadelos ou me deito e já me levanto no dia seguinte.
Tenho sonhos elaboradíssimos, com começo meio e fim. Enredo, rostos e tudo o mais.
E nao,nao tomei nenhum chá de cogumleos, eu só nao consigo me entender com esse horário de verao, onde o sol se poe às dez da noite.

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, Carlinha cê tá precisando de umas ferias, melhorou da gripe????????
adorei, os homenzinhos!!!!!eta imaginação de criança, otimo!

Karla Rensch disse...

Cada crianca com sua historia, eu era uma superpoderosa e tudo que eu queria era so apertar os botoes da parede ao lado da minha cama, e detalhe, meu nome era Ruds, kkkkkk, uam linda, maravilhosa hiper super pode tudo, kkkkkkkkkk, tadinho do meu irmao, ele que aguentava o tranco, kkkkkkkk,beijos!!!!!!
Tb nunca vou entender noite com sol, é por que nao dá mesmo!

Unknown disse...

Ai eu também não consigo me imaginar indo dormir com um sol as 10 da noite!!!

Anônimo disse...

Oi Carla,
Muita lindo e verdadeiro estes "homenzinhos" ilustram bem o funcionamento da nossa massa cinzenta.Não é mesmo ??
Pra mim também é duro acordar às 4:30 da matina, trampo em outra cidade e é exatamente como você falou o sol até às 22:00 hs acaba com a gente e qdo o nosso relógio biologico já se acostumou com o horário de verão chega a escuridão por quase 6 meses. Ohhh vida !!(rs,rs) :)
Bjs e até qq hora.
Dorothy*