quinta-feira, 20 de julho de 2006

Gordura localizada? Eu? Aonde?


Minha inspiraçao derreteu com o calor que está fazendo aqui. E pra nao ser repetitiva e reclamar do calor de novo, melhor se calar.
O verao foi feito definitivamente pra quem nao precisa trabalhar, mas hoje dei uma fugidinha pra ir à piscina e constatei uma coisa terrível da qual eu já desconfiava há algum tempo:
Meu desempenho na piscina é o mesmo de um martelo sem cabo. Triste, bem triste....
Também constatei que batatas fritas e sorvetes nao boiam, pelo menos nao quando estao dentro do meu corpo.
Lógico que fiquei ainda mais desgostosa,quando estava lá na beira da piscina olhando pra água,tentando me decidir se entrava ou nao,e a Gaby, tentou me incentivar:
-Vai mae, entra, a água nao está fria, e tem também outras pessoas gordas na água,pode entrar.
Depois de um incentivo desses quem é que nao entra correndo na água, ainda que seja pra nao ficar lá exposta feito uma hipopótama à beira da piscina.
O negócio é que criança é muito sincera. Uma conhecida minha fez a primeira cirurgia plástica depois de uma criança em plena praia apontar pras coxas dela e soltar um sonoro:
-ECA!!!!!!
Peraí, eca é grave, gravíssimo e requer providencia imediata mesmo.
E isso porque ir à piscina aqui, é tudo de bom; nada de corpos sarados e pessoas bronzeadas.
Biquínis bonitos? Nem pensar!!! A Lycra daqui é molenga e os biquínis e maios nao ficam assim justinhos no bumbum, e quando estao molhados a visao que se tem nao é das mais agradáveis.
Os biquínis sao enormes e as virilhas e axilas nem sempre estao depiladas.
Aqui as celullites, estrias e gorduras localizadas (ainda que seja localizada no corpo todo),também vao à piscina, o que faz com que eu me sinta uma Miss, até lógico a Gaby me acordar...
Eu sou ótima pra fazer planos, no inverno planejo toda a minha programaçao esportiva de verao: Vou patinar, nadar andar de bicicleta, fazer jogging,muita caminhada. Aí vem o verao e....a culpa é da temperatura claro. Entao passo todo o verao planejando a minha programaçao esportiva de inverno, que é quando eu me dou conta do porque de os animais hibernarem.
Se mexe Carla, toma uma atitude...Ai meus sais, já fico cansada, só de pensar,porque será que é tao difícil?

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

HAHAHAHA
Menina, vc conta histórias como ninguém...
Ri muito só imaginando a ingenuidade da Gabi te chamando pra entrar na piscina.
Um beijo enorme!

Anônimo disse...

Carla o difícil é começar, aí depois depende mesmo da boa vontade, mas não é fácil encarar o frio de Brasília, imagina da Alemanha...bom final de semana para você.

Anônimo disse...

Encontrei vc no blog da Denise. Gostei daqui. Achei engracada sua estoria. Um bj

Anônimo disse...

Carla,
Que coisa terrível, pra nós mulheres..(rs,rs..)
Na hora de colocar o biquini, vem aquele sentimento de culpa, qdo as "Zonen Probleme" sao expostas pra todos verem...me pergunto:.. Por quê nao pratiquei esportes durante o inverno e pq não comi menos ???
Todos os anos a mesma pergunta sem resposta.. :(

Karla Rensch disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
Imagina q tive a infeliz ideia de ir a um lago aqui perto, entao la cheguei e ja me deparei com dezenas de peitos expostos, era peito de todo tipo e tamanho e eu, meu Deus, o que é isso, kkkkkkkk, observando mais, vejo também muita gente sem se depilar , q horror!!!
Amiga, de verdade, os biquines sao o erro, eu na minha fase hipopotama, com uma barriga que masi aprece melancia, estava com medo achando q todo mundo ia rir, primeiro do bikine, presente da sogra, imagina como nao é, segundo do barrigao .... mas quando cheguei lá, e vi o quadro, relaxei...
KKKKKKKKKKKKKKK
Vamos a academia!!!! esse é o meu lema depois de yasmim nascer....
Beijos!!!!

Anônimo disse...

norinha querida!
aproveite desde já para fazer algo pq daqui a pouco começam as dores, são inevitáveis com o passar do tempo, e desistir é doloroso.

Unknown disse...

Meninas, todas muito queridas, vou seguir o conselho de vcs e tomar uma atitude com certeza.

Célia e Rosane, obrigada pelos comments e bem vindas...puxa a cadeira e toma um cafezinho comigo,


Bjos,