sexta-feira, 9 de junho de 2006

Já faz dias que eu to enrolando pra postar alguma coisa aqui, a minha inspiraçao se mudou e nao deixou endereço, e o meu computador nao está ajudando,a conexao está lenta, o que me dá uma preguiça danada.
Sabe aquelas coisas que a gente jura que nunca vai fazer? Ainda discute e fala de boca cheia?
Pois é, eu fui me "macacar" na porta do hotel da seleçao brasileira. Nem eu acredito que eu fiz isso,nunca consegui entender o que faziam aquelas pessoas horas e horas nas portas dos hotéis só pra verem seus ídolos por alguns segundos. Eu fui!!! E pior ídolos coisa nenhuma porque tirando os quatro cinco jogadores óbvios da seleçao, nao tenho a menor idéia de quem sao os outros. Mas como pra tudo tem uma vez na vida, lá fui eu. E pior gritei Ronaldooooooo bem alto.
Dizer que eu to nem aí pra Copa do Mundo é mentira, mas também nao precisava tanto, esse tipo de coisa é igual à assistir programa de TV de quinta categoria, a gente nunca assume diz sempre que estava mudando de canal.
Tá já posso dizer que tive filhos,plantei uma árvore, escrevi um blog, e fiquei 2 horas em pé em frente ao hotel da seleçao brasileira só pra ver meia dúzias de carecas ao longe, e os sem-educaçao nao deram nenhum tchauzinho.




3 comentários:

Anônimo disse...

É verdade ,tem coisa que juramos que não vamos fazer,e um dia...KKK...

Sandra disse...

Tietagem total, heim? Eu fui à Weggis e tive a sorte de ver o grupo todo, só nao vi de pertinho porque nao dava mesmo e o hotel estava lacrado contra visitantes. Mas a visita à cidade foi o máximo! Tanto pelo clima e festa dos brasileiros quanto pela beleza da regiao e a boa acolhida. Adorei!!!

Anônimo disse...

Oi Carla !
Que felizarda que você, hem ?? ;o)
Pelo menos você conseguiu um autografo dele ??
Carla ultimamente eu ando com minha camara fotografica diariamente na bolsa, quem sabe dou "sorte" e encontro alguem famoso aqui nas ruas de Dortmund..(rs,rs...)
bjs e um domingo lindo para você & família.
Agora vou aproveitar este solzão...
tchau, :o)))))
Dorothy