sexta-feira, 9 de junho de 2006

Eu vi...


O David Beckham!! Aliás ele me viu também. E ele nunca mais vai se esquecer disso com certeza. Pobre de mim.
Assim bem de pertinho, a alguns metros.
Nao vou dizer que o sorriso dele é maravilhoso,que ele é lindo,nada disso,porque a minha sogra le este blog e pode pegar mal.
O que isso muda na minha vida? Absolutamente nada. Mas eu fiquei feliz, e pior; me descontrolei.
Gente! Eu gritei!!! Que horror, igual à adolescente apaixonada, perdi a compostura, mas já voltei ao planeta Terra.
Eu nunca mais vou ser a mesma pessoa,os meus princípios, a minha educaçao...perdi tudo. E só por causa do que? Do David Beckham,e da Copa do Mundo.
Futebol!! Mas Copa do Mundo nao é futebol é outra coisa. As pessoas ficam todas contagiadas e felizes, esquecem-se até das contas pra pagar. Tá eu sei que tem gente que nao tá nem aí, mas e daí?
O meu irmao Eduardo (ele pede sempre pra frisar qual irmao,porque eu tenho vários) ficou feliz por ter dado entrevista pra umaTV de Trinidad-Tobago. Se ele ficou feliz por isso,porque eu nao ficaria feliz por ter visto o Beckham?
Todo mundo virou estrela de repente; basta voce estar passeando com uma camiseta do Brasil (made in Turquia mesmo) que lá vem mil fotógrafos e TV te entrevistar e tirar fotos.
-Manheee olha aí no SBT hoje que eu to lá, meu cabelo e as minhas costas,nao perde hein?
Prometo, que depois de hoje, passarei a me comportar novamente como mae de família e esposa dedicada que sou, e nao mais berrar em porta de hotel nenhum, atrás de time algum, muito menos o da Inglaterra,que nao tem nada a ver com a minha ascendencia.
Nao vou mais entrar em fila nenhuma que eu nao sei pra que, que é.
-Ah mae, eu tenho certeza, de que se fosse o time da Arábia Saudita voce nao estava aqui.
-Que isso menino? Tá me chamando de afoita é? Foi sem querer que a gente veio parar aqui,por acaso, imagina se eu ia sair de casa,por causa disso.
-Entao vamos embora?
-Sem ver o Beckham? Nunca!!!

8 comentários:

Ana disse...

Carla, se por acaso você ver o Ballack, por favor tire uma foto e me avise :-) !

Anônimo disse...

Poisé..viramos astro por um dia né?? tá mais calma hj??haahahahahah!!!!!!!!!!! nós vimos o onibus deles ontem..haahahaha!!!!!!Parabéns Carla...

Unknown disse...

Sem problemas minha querida ananima. Farei com todo prazer.

Manoel,famosérrimo,estrela do SBT,
bjos,

Anônimo disse...

Qualquer uma perde a compostura ,ele é charme puro.Beijo!

Unknown disse...

Mulé já que é pra gritar só pelos seus ancestrais, então não seu esqueça de quando ver o Figão, aquele portuga lindo, berre por mim :)

Sandra disse...

Só agora leio esse post, na ordem. Menina! Cade as fotos? E o autógrafo? E ele é enorme, nao é mesmo? Hoje, durante o jogo, fiquei pensando que um homem desses teria praticamente todas as mulheres do mundo a seus pés!!!

Anônimo disse...

Carla eu te entendooooooo.Sempre que vi um idolo ,nao necessariamente meu,eu tbem nao aguentei a emocao!Gritei!!!
Imagino vc durante a copa,poder olhar ao vivo e a cores o Beckham,um idolo do football!!!
Mari

Unknown disse...

Sandra, ele é alto sim ,e sim ele merece todas as mulheres do mundo aos pés dele ,porque ele é muito,mas muito bonito mesmo.
E as fotos? Eu estava só com o celular e fiquei tao,mas tao nervosa,que fotografei o chao, as paredes e a pilastra, o outro fulano, o tal de Palard que eu nao conhecia,fotografei na boa,