sexta-feira, 16 de junho de 2006

Gás mostarda.

Aproveitando que os meninos foram viajar no feriado, fui dar uma arrumada mais caprichada no quarto e no guarda roupa deles. Tenho vontade de chorar. Nao só pelas milhares de cuecas e meias jogadas por todos os lugares e as coisas mais improváveis nos lugares mais estapafúrdios, milhares de papéis que se eu jogar fora posso traumatizá-los pelo resto das suas vidas.
Nao sei nem por onde começar. E muito menos como terminar.
Mas ainda tem pior, guarda roupa de meninos adolescentes tem cheiro de gás mostarda. Enxofre,ou qualquer coisa assim.
Sei lá que cheiro tem gás mostarda mas eu tenho certeza de que deve ser esse.
Será que só mae é que tem olfato apurado?
Ó meu D-us dai me forças.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lembro que minha fazia isso, pow!!! era de matar...