quinta-feira, 1 de junho de 2006

Elas estao soltas,


Mas espero que amanha eles voltem bem boazinhas para o seu habitat natural. Quando o dia começa torto termina torto,nao tem jeito, e a gente faz de tudo pra tentar escapar,pra ficar "só na impressao". Depois de hoje vou começar a ficar com receio dos primeiro-de-junho quinta,além das sextas-feiras treze.
Todo mundo de mal humor,colegas de trabalho, família, os passageiros entao nem se fala. Todo mundo que estava sentado na janelinha queria corredor, os indianos fizeram 10 vezes mais perguntas que o habitual, ( e olha que eles perguntam pra dedéu) , todos revoltados porque tinham que mostrar o passaporte dez vezes.
O aeroporto está um caos, tenho quase certeza de que nada vai ficar pronto até a Copa, se é que a intençao é essa, tem gente dormindo no chao, está tudo em obras, escadas rolantes nao funcionam,gente,gente,gente por todo lado, famílias imensas. Aquele leao, símbolo da Copa está lá aos montes, até porque ninguém quer comprar, e a fábrica que licenciou o mascote está a beira da falencia.Tá todo mundo cansado e de mal humor, é um baita trabalho viajar pros EUA hoje em dia, eu faço as entrevistas mas sinceramente tenho pena de quem viaja, tem passageiro que brinca dizendo que devia haver uma espécie de carimbo na testa assim nao precisaria mostrar o passaporte tantas vezes.
Entao resolvi sair; fazer uma caminhada no fim do dia pra soltar as bruxas, peguei o MP3 do meu filho mesmo e lá fui eu, no meio do mato, e fui feliz.
Nunca ouvi tanto rap na minha vida, e Rap em alemao é uma beleza, mas aí como eu tava sozinha resolvi, dançar, fingir que tava tocando bateria no ar, guitarra e cantar bem alto as poucas músicas reconhecíveis enquanto caminhava. Ah! tudo de bom, to sozinha no meio do mato, posso fazer o que eu quiser, um rio imenso, cheiro de coco de cavalo, recuperei meu bom humor.
Vinha um mocinho na direçao contrária e acho que ele estava rindo de mim,deve ter pensado:
-Que mulher mais doida.
até pensei em começar a gritar: Argentina!! Argentina!! se bem que eu estava vestindo a camiseta do Brasil nao ia adiantar grande coisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Carla ,quando o dia começa assim ,acaba do mesmo jeito .O melhor é ir dormir...

Sandra disse...

...e hilária! :-) Eu tbém adoro fazer minhas caminhadas para recarregar as baterias, mas essa do rap e da "argentina" foi ótima!