segunda-feira, 19 de junho de 2006

Deixem a criatura em paz.


Nao posso mais com os comentários da imprensa a respeito do Ronaldo; principalmente a alema. A imprensa brasileira parece até que é um pouco mais suave.
Implacáveis. Tremenda falta de respeito,pra nao falar que as pessoas tem memória curta.
Ninguém se lembra mais da Copa passada onde ele foi decisivo.
Ronaldo tem que fazer jus ao título de fenomeno 365 dias por ano,24 horas por dia.
O cara nao é uma máquina. É feito de carne e osso, nao tá jogando,tá mal,tá gordo.Tá e daí?
Vamos tratar as pessoas com admiraçao e respeito somente quando elas corresponderem às nossa expectativas?
Ah, faça me o favor. Falta de respeito e das grandes.
O jornal alemao Bild fez ainda neste domingo, uma comparaçao horrorosa entre o Ronaldo e o Maradona. Que também começou assim e terminou nas drogas,que até o olhar dele estava "perdido".
E pra completar:
-Aonde está a magia do futebol brasileiro? Muito samba e pouco jogo, blah,blah,blah...
Vai lá faz melhor. Odeio comentários destrutivos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tô com você estava dizendo exatamente isso hoje prô Yoav o quanto odeio comentarios destrutivos, o fim.

Beijos

Anônimo disse...

Eu acho que no final ele e os outros 10 vao calar a boca de todo mundo! O Hexa é nosso!!

Anônimo disse...

Não é somente nos bons momentos que nos sabemos quem são os Bons Amigos, porém principalamente nos maus momentos.

OBRIGADA DE CORAÇÃO PELO CARINHO DE SEMPRE, BEIJOS

OBRIGADA PELA GRANDE PESSOA QUE VOCÊ È.
PS. consegui conversar com a agente e ela me disse fará tudo que puder, agora é esperar.

precisando de mim estou aqui, viu!

Anônimo disse...

carlinha, é isso ai, numa boa, entende???
concordo com vc,temos memória curta; nós a HUMANIDADE.
recadinho para a fernanda; fizemos hoje um bolo com a farinha de avelã que ela me presenteou e ficou ótimo!!!
bjs.