quarta-feira, 21 de junho de 2006

Chá de alho

Angelina Jolie volta à forma tomando chá de alho

Angelina Jolie está perdendo o peso que ganhou na gravidez

Angelina Jolie, 31 anos, mãe da pequena Shiloh Nouvel, de quase um mês, está recuperando a forma que tinha antes de engravidar combinando aulas de ioga com chá de alho.
De acordo com o tablóide inglês The Sun, uma amiga da atriz contou que Angelina já perdeu bastante peso.
"Angelina está radiante. Ela disse para todo mundo que não está fazendo dieta e que emagreceu apenas amamentando e fazendo ioga", disse a amiga.
Angelina Jolie começou a beber chá de alho depois que conheceu a bebida na Namíbia.

Fonte: Terra

Só ela mesmo pra perder peso com chá de alho e ioga. Se é que ela ganhou algum peso na gravidez, ela esteve com o corpo perfeito até o último dia, e continuou linda.
No meu caso ioga nao adiantaria nada eu teria que dar a volta ao mundo pelo menos umas 15 vezes, e tomar só água por um mes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se emagrece,tenho minhas dúvidas,mas que ela deve estar com um bafo,isso deve estar...

Unknown disse...

Pois é Valéria,imagina a coitadinha da Shiloh com a mae com bafo de alho,

Unknown disse...

Se ioga emagrecesse eu estaria um palito ! :)