domingo, 7 de maio de 2006

Qual é a importancia...

De ser importante!?
Será que é tao importante assim ser importante? Importante pra quem? Pra que? Aonde?

Todo mundo se acotovelando no vidro do portao de embarque ao lado, pra ver o ........ com a esposa dele, a.................!!!!
-Olha lá Carla,tá vendo? Gente eles sao iguaizinhos na TV,só que ela parece mais velha voce nao acha?
-Eu nao acho nada,eu nunca vi essa gente.
-Como assim? Imagina,eles sao apresentadores de TV,famosos, importantes, olha lá. Voce NAO conhece?
Bom, me senti A idiota; eles deviam ser importantes mesmo,conhecidos porque estavam com escolta policial, guarda costas , mas eu NAO SEI QUEM SAO UÉ!!
Pronto!! pra mim eles nao sao importantes.

E daí? Imaginem se os meus colegas vissem o .....Cid Moreira!!
Eu ia ficar lá me agitando sozinha:
-Gente olha lá,é o Cid Moreira!!!! Voces NAO conhecem?!?
Eu diria que eles sao importantes regionais.

Meu marido me chama no celular agitadíssimo:
-Carla,voce nao sabe com quem eu estava AGORA!!!
-Nao,eu nao sei,com quem?!?
-Com o PELÉ,voce acredita?
-Sério? O Pelé, nossa que legal!!!!

Puxa o Pelé é um importante universal, qualquer um conhece o Pelé.
Daí ele continua a conversa:
-Bom eu estive com o Pelé, acompanhei ele até o portao de embarque, e blá,blá,blá.....Mas voce nao sabe o que mais!?
-Po,tem mais?
-Sim,eu também conheci a equipe de produçao da Revista Caras!!!!
-!?!
-Fotógrafos, e redatores,imagina!!!!

Imaginei!!! Gente,qual é a importancia de se conhecer a equipe de produçao da revista Caras? Em qual grau de importancia a gente poderia classificá-los?
Mas o meu marido se sentiu muito feliz e porque nao dizer se sentiu importante por te-los conhecido.

Também existem os importantes ocasionais que sao os meus queridíssimos passageiros viajantes de Business e First Class que nao entendem como eles sendo pessoas assim tao importantes, nao sao levados no colo até o portao de embarque.

Porque as pessoas se importam tanto com pessoas importantes,influentes ou famosas?
Que importancia tem ,ver, estar ou falar com uma dessas pessoas? Estar perto de um verdadeiro V.I.P?

Eu acho que me encaixaria na classificaçao de importante doméstico, sou conhecida aqui na minha casa, e quando chego quase sempre ficam contentes em me ver,principalmente se o almoço nao estiver pronto e as barrigas estiverem roncando.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom isso de as pessoas darem importância ou não para as outras,é engraçado pois quem é importante pra um,não importa pra outro ,e no fundo o que importa é sermos importantes pra DEUS ,né não ?BEIJOS ,boa semana e feliz aniversário pro filhão...

Anônimo disse...

heheh... estou rindo muito. estou adorando seu blog. sua redaçao é muito divertida. .. Puxa.. o Pelé.. que fofo. hum.. ah tá.

Anônimo disse...

Carla, penso que eu tambem sou um importante caseiro especialmente se vou a tua casa pois lá todos me tratam de Dona Paula, isso é importante ne????? Adorei.....

Unknown disse...

POis é né Sra.Paula,isso é importante...hahahaha!!!

Adorei que voce veio me visitar aqui Tchu!!!

beijinhos,