sexta-feira, 19 de maio de 2006

Estamos em família

Dois adultos responsáveis,pais de quatro crianças, travam um diálogo às 7 da manha.
-Sai do computador, que eu quero usar.
-Como assim, sai? Eu to usando nao tá vendo?
-To,mas voce já acabou,entao sai.
-Mas voce nem deveria estar aqui a essa hora.
-Como assim nao deveria? eu estou aqui.
-Mas voce costuma trabalhar a essa hora, é como se nao estivesse.
-Eu to de folga hoje.
-Nao importa, nao é horário de voce estar em casa.


-Gaby,como foi a aula de tenis hoje?
-Eu gostei. Mas voce precisa me comprar a mode do tenis.
-Como assim? Que que é isso?
-A mode ué !!! Saia curtinha,com shorts por baixo, sapato, uma coisa pra por na testa, essas coisas.....
Ah lógico,isso é o mais importante, em raquete nem se falou.

-Ju,liga o chuveiro pra sua irma por favor.
-Sempre eu, tudo eu, porque sempre eu tenho que ligar o chuveiro?
-Voce tá reclamando de ligar o chuveiro? Han..E eu? Que tenho que...
Lá vem um coro infantil composto por quatro vozes em uníssono:
-Passar a roupa, lavar panela, limpar privada, pendurar roupa,passar aspirador,trabalhar....
Nao é muita cara de pau? Ou será que eu é que sou muito repetitiva?

6 comentários:

Anônimo disse...

Toda casa ,a mesma história.......

Anônimo disse...

A carlinha sofre... EU LI O TEU BLOG ! ! ! ! hehehe Beijo !

Anônimo disse...

parabens pelo blog. é uma delicia ler seus posts!

Sandra disse...

Pra participar, bastou vc ter colocado um comentário no meu blog. Depois eu vou avisar sobre o resultado, ok? Mas primeiro tenho que dar um jeito de trazer os livros pra cá! Vc é amiga da Ingrid, nao é? Foi o Yoav que fez o layout do meu blog pra mim! Vc mora aqui há quantos anos? Eu há 13. Também trabalho, tenho 2 filhos e quase-maridao. Se quiser, mande um e-mail pra mim pra gente bater papo (sandrasantos@gmx.net). Um beijo, Sandra

Anônimo disse...

Tentando novamente!!!! teu flog é demais!!! fui

Anônimo disse...

Conseguiiiii!!!!!!!!!!!!!hahahahahahahahhah!!!!!!!!