terça-feira, 16 de maio de 2006

Como é que é?

Marido e Ju deitados na cama assistindo Tv.
-Ju,sai do quarto que esse programa nao é pra voce.
-Mas porque?
-Porque nao é pra sua idade,pronto!!! Sai do quarto que eu quero assitir,depois te chamo.
-Só saio se voce me disser o que é orgasmo!!!!
-Queeeeeeeeee?!? Voce acha que eu vou te explicar isso agora?
Na verdade se eu bem conheço ele nem nos próximos dez anos.
Ju sai do quarto chamando o irmao e volta em cinco minutos.
-Pronto agora eu já sei, posso ficar agora?!?

7 comentários:

Anônimo disse...

Carla,obrigado pelo seu comentário no blog da Denise.Eu despertei a raiva dela por não concordar com certas opinioes.

Anônimo disse...

nossa, aquela meninazinha de boquinha de almofada....crescem mesmo!!!!
mas, a verdade é que continua sendo difícil a tal conversa sobre sexualidade.
"ainda somos os mesmo....como os nossos pais!".

Anônimo disse...

carlinha, fui eu, a doro quem escreveu o comentário acima.
assinei , mas não saiu com o meu nome.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
adorei Carla
esse lugarzinho seu aki eh o máximo..bjos

Gabriel Toueg disse...

Oi! Nao conhecia seu blog - e nem conhecia voce! Obrigado pelo link e pelo seu comentario! Amei. E amei seu blog, pretendo voltar! Tudo de bom!!

Abs.

Anônimo disse...

E continuamos com vergonha,igualzinho aos nossos pais...

Unknown disse...

Adoro ler os comments de voces,
Obrigada hein?