sexta-feira, 28 de abril de 2006

Meias,saia e o Sr.Passageiro

Eu nao sei qual é o mistério, mas o fato é que as meias sao literalmente "abduzidas" no curto caminho entre o cesto de roupa suja e a volta para o guarda roupa.
Por esse motivo,e por tantos outros ,aqui em casa nós literalmete cultivamos uma sacola de meias perdidas,acho que na esperança de que um dia os devidos pares reapareçam (e de fato isso às vezes até acontece) e também porque muitas vezes ninguém tem paciencia para enrolá-las e guardá-las na suas devidas gavetas.
Fato é que às 5:30 da manha nao dá para distinguir azul marinho de preto (Eu pelo menos nao consigo) e foi esse o horário que para o meu horror dei de cara com o fato de que nao havia nenhuma meia fina na minha gaveta.
Atrasada para o trabalho resolvi entao ignorar o fato e ir trabalhar de sapato social....sem meias.
-Bom dia Sr. Passageiro,passaporte e passagem por gentileza; o Sr. se deu conta que eu estou sem meias hoje?
A minha impressao era de que em algum momento algum passageiro com certeza iria notar que eu estava lá em pé, de sapatinho social sorriso no rosto,pé suado, dolorido e...sem meias.

-Mae o que é isso?
-Ué,uma saia,nao tá vendo?
-Pra que mae? Nao me diga que agora voce vai trabalhar de saia.
-Vou ué,porque,voce nao acha que vai ficar bem em mim?
-Nao é mini-saia né,mae?
-Lógico que nao menina,mas que idéia,de onde voce tirou isso?
-Ufa,mesmo assim,nao me deixa ver voce com essa saia por favor,coitados dos passageiros.

Alguém aí tem alguma idéia do que ela quis dizer com isso?

2 comentários:

Anônimo disse...

Carlinha; nossa, vc escreve bem "prá burro"; escreve como se estivesse falando...
Vou acompanhar sempre pois agora sei onde ter noticias recentes e bem humoradas. Bjs. do.

Anônimo disse...

Carla, estou em buca de onde inicia o seu blog; como sou uma ignorante em blogs (de internet só entendo de pesquisas na web), e mais ainda em alemão (para não dizer em qualquer lingua que não seja o brasileirês), não tenho conseguido decifrar os tópicos. O início é aqui? De qualquer forma vc é um espetáculo! como vc escreve bem hein garota! Vc tem me feito rir mais do que qualquer programa humorístico! Que veia (leia-se VÊIA) cômica!!!